Máscara Colossal Super Filme | Maybelline

Mah / 23 out,2013 /Maquiagem

Oie pessoas lindas do meu coração!

Faz um tempo a Maybelline lançou esta nova máscara, Colossal Super Filme. Aí você me pergunta: ” Mas Maraisa, qual a diferença desta Super Filme para a Colossal normal?” Eu te respondo: Ela sai com água morna! \o/

Para falar a verdade todas, eu digo TODAS, as minhas máscaras que não são à prova d’água eu tiro no chuveiro com água quente. Tomo banho, tiro o “grosso” da máscara e quando saio tiro o resto com demaquilante. Creio que a Maybelline pegou uma coisa que grande parte das mulheres faziam e colocou como a proposta para o seu produto.

” Muito mais volume; 24 horas sem borrar; resistência ao calor, umidade e suor; remoção instantânea com água morna.”

Colossal é uma das máscara que mais gosto, tanto pelo preço quanto pelo resultado apresentado. Aumenta o volume dos cílios sem dar muito trabalho, o aplicador é maravilhoso e considero perfeita para usar diariamente. Ah, se você tem os cílios bagunçados como eu, vai sofrer mais, lógico! (e mesmo assim, eu nunca consigo que eles fiquem 100% no lugar).

Para retirar a máscara é só deixar a água quente do chuveiro cair e passar o dedo suavemente. Ela sai formando uns gruminhos, tirei foto para vocês verem como fica. Mas, na minha opinião, não saiu toda a máscara. Amei a proposta, mas mesmo assim continuo passando o demaquilante depois de sair do banho.

Quero saber se vocês já testaram a máscara e o que acharam. No resultado final não fez muita diferença para mim esta proposta de retirar com água. 1. Porque eu já fazia isso 2. Porque não achei que saiu 100%. Continuo amando o resultado dela nos cílios.

Quanto?R$22,90

Beijos
Mah

12 comentários em “Máscara Colossal Super Filme | Maybelline

  1. Oi Mah, comprei essa máscara na semana passada e também amei o efeito dela nos cílios, porém ontem tomei banho frio e sim, ela saiu com água fria… Argh, preferia que cumprisse o prometido e só saísse com água morna, pois também sou dessas que usa maquiagem para ir a Praia mas não gosto das máscaras à prova d’água que levam metade dos cílios na remoção.
    Beijo!

    1. Eu não aguento maquiagem à prova d’água pq demora muito para sair. Isso me dá preguiça. Agora saber que ela saiu com água fria não foi legal hein? =/
      Beijos

  2. Eu testei essa máscara, mas aqui na minha cidade é muito mas muito quente, tenho o olho caidinho e acaba carimbando onde os cilios “encostam” em cima um pouco, no quesito resistência a calor e suor não tem jeito, apenas a prova d agua resolve no meu caso, mas se estiver o clima ameno ou ar condicionado a super super filme rola, e a vantagem de sair com água morna, bem mais prático, mas concordo com você, não sai totalmente… finalizo com demaquilante após o banho.
    Resumão: Tenho a super filme e a prova d agua, e amo as duas, depende do clima! =) Bjs

    1. Nossa Mandy, bom saber que ela marca quando está muito quente! Concluímos que não dá para usar na praia. =/
      No final, não fez diferença este negócio de sair com água morna para mim! hahahhah
      beijos

  3. Eu tenho ela e adoro!!! Pra mim, sai tudinho com água morna, quando eu sinto que já está amolecendo, ao invés de esfregar, eu passo os dedos como se fosse puxar os silhos, de leve, e sai tudo!! Já tentei tirar com água fria e não saiu…
    Bjo bjo!!

  4. O Meu rímel da Colossal da Maybelline não sai por nada. O que eu faço? Já passei de tudo mais é muito ruim de sair. Caso se tiverem dicas, favor, Avisar-me c:

  5. Oi, eu nao gosto de rimel a prova d'agua, mas ja tive. Usava – ainda uso pra tirar qualquer coisa que n saia do meu rosto durante o banho- um demaquilante da avon, agora n tenho o nome, mas é um tubinho com um creme branco, esse creme eu coloco no algodão e passo nos cilios etc. Sai tudinho e nao arde o olho de jeito nenhum!! Espero ter ajudado. Luisabelly, bjs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *