Coisas que vocês não sabem sobre mim

Mah / 24 abr,2013 /ETC

A Ci Rachel fez um post assim na semana passada e eu fiquei com vontade de fazer e fui lá e copiei porque eu sou dessas e porque a Ci é friend e fim! HAHAHAHAHAHAHAH (nossa, cadê a vírgula? Mas é para ler assim mesmo, tudo em um fôlego só!)

Vem conhecer mais um pouquinho de mim!

* Já briguei na rua de bater, apanhar e quase rolar no chão. Perdi meus óculos nesta!
* Tenho cinco furos em cada orelha + um piercing na direita e um piercing transversal da esquerda. Eu queria mesmo era fechar as orelhas com furos, mas furar a cartilagem é uma chatice que só.
* Só tive dois namorados na vida: o Sthefano (com quem estou há sete anos) e o anterior, com quem fiquei um ano e oito meses.
* Sou velha e prefiro sair para jantar ou ir no barzinho com os amigos do que ir para balada e escutar música alta.
* Não gosto de esportes! Eu não sou nada atlética e não suporto uma academia, mas quando a idade chegar precisarei me mexer né?
* Você raramente me verá sem salto.
* Nunca entreguei uma prova em branco. E a minha primeira nota vermelha foi um 4,0 em Música quando tinha 9 anos de idade. Depois disso estudei feito louca e só tirava nota alta nesta matéria (sim, problemática)
* Questiono tudo o tempo todo! Se sentarmos para conversar eu farei tantas perguntas que você pode pensar que é uma entrevista! hahaha Eu sou assim! Pergunto cada detalhe, cada vírgula e minha mãe disse que isso vem desde pequena.
* Quero casar em diversas religiões.
* Sou hipocondríaca. Tomo remédio para tudo e se sinto qualquer dorzinha, acho que vou morrer.
* Já tive outro cachorro antes da Mell, era da mesma raça e se chamava Apolo. Mas meu pai deu =/
* Demonstro tudo o que penso nas minhas expressões faciais.
* Trabalhei uma semana em call center, em 2007, e pedi demissão depois de mandar um cliente tomar no cu.
* Abri uma loja quando eu tinha 18 anos, mas nem deu certo e eu perdi dinheiro.
* Não suporto que escrevam o meu nome errado! É Maraisa com S e sem acento! Eu sei que o certo era ter acento, mas minha mãe não colocou e fim! Não é Maráiza, Marisa, Maraíza, Marilisa ou nada parecido. É MARAISA.

E só! hahahahhaha
Acho que farei mais posts aleatórios falando da minha vidoca, o que acham?

Beijos
Mah

 

Postado em ETC

47 comentários em “Coisas que vocês não sabem sobre mim

  1. hahaha adoreeei os fatos todos. Também sempre fuik CDF… Minha primeira nota vermelha foi aos 16 anos, no colegial, e foi uma nota vermelha de “protesto” hihihi. Eu não tomo tanto remédio, mas qualquer coisa que eu sinto eu penso que pode ser sintoma de alguma doença letal. Agora, por exemplo, estamos (eu e minha filha) há uma semana ou mais com uma gripe tão forte, mas tão forte, que eu já comecei a pesquisar sobre alguma nova gripe H1Nquaquercoisa pois tenho certeza que não se trata mais de uma gripinha à toa. rsrsrsrsrsrs

    1. hahahahah No colegial eu já estava de saco cheio e queria que tudo fosse à merda! HAHAHAH me revoltei!
      Nossa, eu sempre acho que vou morrer! Começo a chorar e falo com a minha mãe ou meu namorado. Mas vai ver esta gripe hein?hahaha

      Beijooos

  2. Gostei mostra bem sua personalidade assim lhe conhecemos melhor. Quanto ao nome vc esta certa em corrigir as pessoas eu mesma cometi essa gafe contigo no face sorry :(. Entendo perfeitamente o que é de vez em quando as pessoas erram em meu sobrenome Munhoz quando ja falaram até muniz rsrsrsrs e as vezes escrevem com s tbém. Mas se ninguém não nos corrigir fica sempre assim. Beijos

  3. ahauhauhaua bate aki Maraisa o/
    Eu odeio que escrevam meu nome errado tbm, é ROSILÉA e teimam em escrever Rosileia, Rosiléia, Roseleia, aff preguiça ahuahuahua isso pq olham na identidade.
    E eu tbm demonstro tudo o que penso nas minhas expressões faciais, sou difícil.. e isso me traz muitos problemas, meu rosto fala por mim, sou absolutamente transparente!! Nao consigo disfarçar nada, nem ser falsa com ninguém

  4. Temos coisas em comum então,eu também prefiro barzinhos/jantares/cinemas a boates com música alta e um monte de gente esbarrando em mim!

  5. Ahahahahahaha adoreiiii!!!!
    Também já briguei na rua, e brigo até hoje hahaha. Mas, hoje em dia, sem porrada!!!
    Muito legal o post! Bom saber mais um pouquinho de pessoas que a gente admira mesmo conhecendo beeem pouco hehehe.

    Beijos.

    1. AHhahAH eu ainda brigo na rua Si! Mas fica só no verbal! HAhAHAHha

      Beijooooooooos e muito obrigada pelo “pessoas que a gente admira” fiquei feliz! =D
      Beijooos

  6. Oi MARAISA!
    Adorei este post kkkk rindo até agora kkkkkk e descobri que temos algumas coisas em comum kkkkkk…
    Sempre leio o seu blog e nunca comento… MAS adorei este post e não resisti!

    Bjos

  7. kkkkkkkkkkkkkk Eu também trabalhei em call center e pedi demissão porque a pressão é demais mesmo. Também detesto que escrevam ou falem meu nome errado, Sempre me chamam de Marataisa, Monalisa, marilisa, Marilsa, mas nunca ninnguem acerta, Maraísa e o meu tem acento. Lendo seus posts percebo que temos muito em comum, além do nome (fiquei muito emocionada por encontar outra Maraisa, porque nunca conheci nenhuma). Bjos!

  8. Srta. Maraisa! Sem acento.
    É senhorita sim, porque és uma mulher solteira ainda, rs…
    Eu tenho mania de QUERER ESCREVER certinho que peco pelo excesso!
    Adorei este post, aliás sinto que sou super amiga de você e da Cinthya, xonei!
    Já percebi o seu nível de sinceridade no encontrinho na loja da Kiehl’s quando você se surpreendeu com a minha idade, hahaha…
    Eu já curti balada, mas na fase da adolescência. Hoje eu curto muito mais ficar em casa, assistindo filmes e seriados com o marido, muiiiittoooo melhor! 😀
    Eu também detesto quando erram o meu nome, é Rejane, e não Regiane nem Regina e muito menos Cristina (sério, isso acontece pelo telefone). Meu nome é REJANE com “J”, por favor! E sem acento, e sem acento, e sem acento!! hahahahaha

    Beijos!

    1. Quando eu casar nem serei senhora Fidelis, serei senhora Muñoz! SACO! Quero ser senhora Fidelis! HAHAHaahhAha
      Eba! Você é best Re! E imagino o quanto você sofre com o seu nome! HAHAHHAHA

      Beijooos

  9. ahahah e o meu nome que é Renata (nem um pouco fora do comum), mas as pessoas me chamam de Roberta ou de Paula… rsrs E eu achando que só eu tinha problemas mentais!!!! ahahah bjokkassss =D

  10. Adorei conhecer um pouco mais the sua vida. Muito interessante, e eu acho que vc deve fazer mais post desse jeito.
    Ah…eu também sou neurótica em relação a escrever o meu sobrenome certo, pq a maioria the pessoas escrevem com S e isso me deixa DOIDA..hahaha.
    Beeijos MARAISA….hahahaha

  11. Oi Mah,

    Sou suspeita pra falar dessa brincadeira porque simplesmente quando rolou da primeira vez, fiz ela via e-mail com os meus amigos.
    Eu me rachei com as revelações, haha, muito engraçadas e tb porque eu me identifiquei com muitas delas. Assim como vc, sou de gênio e tenho personalidade forte, amo perguntar e questionar, me considero a véia pra sair…enfim…
    E assim comoa Rejane, me considero um pouco amiga sua e da Cinthya…e, aliás, a amizade que eu e a Rê temos, nasceu do nosso encontro por causa do blog de vocês!!!

    Beijos.

  12. Adorei Maraisa,muito divertido, sempre leio teus textos e acho de muito bom gosto,tu além de linda e muito simpática,ótima tarde pra ti,fica com Deus,bjs!

  13. Faz muito bem pra você se abrir falando um pouco sobre você assim nós seu público nos sentimos mais próximas não no quesito afinidade mas sim em pensarmos que não estamos sozinhas no mundo e coisas comuns nossas podem acontecer com outras pessoas também, fora que você ganha um aprendizado.
    Achei muito legal mesmo, e no nome você está certissima em cobrar que seja igual ao que sua mãe colocou, também sou assim.

  14. Adoro esse tipo de post. É muito bom conhecer vcs mais um pouco!

    Eu me encaixo em metade dos seus comentários. Hipocondriaca – check.
    Engraçado que não tenho o costume de pensar nessas singularidades até ler um post como esse.
    Eu quero mais! o/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *