O melhor corretivo: Pro Longwear – MAC

Mah / 24 abr,2013 /Maquiagem

Este é o melhor corretivo que já usei em minha life! Não que eu já tenha usado muitos corretivos, porque não sou louca por eles, mas eu estou apaixonada! =)

Eu sempre passo base no meu rosto, sendo assim uso a cor NW, com o fundo rosado porque tem a base depois que é NC ou qualquer outra com fundo amarelado. Se eu fosse usar apenas o corretivo, eu compraria um NC que tem fundo amarelado. Entenderam? Uso o contrário da minha cor “natural” que é amarelada. Ah! A minha cor na MAC é 45, mas corretivos eu compro 35. Então, uso o NW35.

Peguei a descrição do corretivo na Sephora porque não tenho paciência com o site da MAC.

“Corretivo fluido e leve que confere cobertura média a completa com um confortável acabamento mate natural. Fórmula de longa duração com pureza da cor por até 15 horas. Ajuda a disfarçar e corrigir a aparência de olheiras e descolorações da pele.”

São 9ml de produto em uma embalagem de vidro com válvula pump. Por um momento eu achei uma maravilha esta válvula e a embalagem, mas com o uso contínuo eu comecei a me irritar! Quando pressiono vem MUITO produto e é difícil, praticamente impossível, controlar isso! Eu uso pouco corretivo no rosto, e o que sai quando pressiono sobra todas as vezes!

A embalagem não abre! Não conseguimos tirar a válvula para usar o produto até o fim. O “canudinho” que suga o produto não chega até o final da embalagem, com isso SEMPRE sobra produto! Não tem como abrir e nem como cortar já que a embalagem é de vridro! Se fosse de plástico eu passava a faca lindamente porque este produto não é nada barato.

Não tem fragrância, é fácil de espalhar com batidinhas usando o dedo anelar e tem uma cobertura maravilhosa. Eu não cheguei a ficar 15 horas com ele no rosto, mas se você sai em casa pela manhã, tenha a certeza que chegará em casa com muita dignidade! Dependendo da quantidade que você passar, pode acumular nas dobrinhas, mas é só espalhar novamente com batidinhas que fica lindo de novo.

Eu costumo usar o corretivo por cima da base, mas como queria que vocês vissem a cor que ele fica na minha pele, fiz o contrário nas fotos acima.

E você me pergunta: Mas por que você achou que o Pro Longwear é o melhor corretivo? Antes de qualquer coisa eu acho que é o elhor corretivo para mim! Isso muda de pessoa para pessoa e o tipo de pele também pode influenciar. Ele tem uma cobertura maravilhosa, e fica no meu rosto por muito tempo, eu não preciso me preocupar se ainda estou inteira e isso é maravilhoso para mim.

Quanto? R$89,00

Beijos
Mah

 

14 comentários em “O melhor corretivo: Pro Longwear – MAC

  1. Tb adoro este corretivo!! Sempre usei o Select Moisturecover, mas o Prolongwear foi amor à primeira vista. Tanto que o badalado corretivo da Bobbi Brown fica meio que encostado na minha penteadeira, rs!

  2. Eu odeiooooooooooooo embalagem de produto que provoca o desperdício! Ainda mais os caros! Eu não tenho o menor pudor em cortar lindamente as embalagens de plástico. Esse daí deveria ter uma embalagem “de gloss”, sabe? Com aquele aplicadorzinho…fica a dica MAC. :/

  3. Oi Maraisa, tudo bem?

    Eu também tenho esse mesmo corretivo (meu tom de pele se aproxima ao seu) e ele é maravilhoso. Dos poucos que provei este realmente não acumula.

    Sobre a válvula que sai muito, tem um vídeo na internet que ensina a apertar e dosar, funciona muito bem.

    Abraços,
    Araci

  4. Amo esse corretivo! O único que se mantem digno durante horas e não vai sumindo.
    Amor da minha vida!

    O truque para sair menos é dar pequenas apertadas na válvula. Eu dou umas 10 apertadinhas, sem chegar ao fim, com isso o produto sai em menor quantidade. Se preciso, eu faço de novo e tiro mais um pouco.

  5. Amo demais! Minhas olheiras são muito pesadas e consigo sair usando só ele sem ficar com cara de triste/derrotada. Uso o NW40 porque minhas olheiras são muito escuras e ele some com elas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *