Por aí…

Mah / 06 maio,2012 /ETC

Alguns posts legais que eu vi por aí e vale a pena a leitura!

*Amiga Chic – Saiba como foi a festa de 2 anos do blog! Eu fui convidada mas infelizmente não consegui ir para o RJ na quarta! =/ A festa parece que foi linda e a Fabi merece!

*Borboletando – Eu achei uma graça este “ursinho carta” que a Vic mostrou no blog. Posso comprar vários e mandar para todo mundo no Natal? rs

* Botica Urbana – A parka é uma peça despojada e que combina com muitas produções. Neste post tem algumas inspirações de looks para você que quer investir em uma!

*Cabideiro – Promoção delícia rolando para quem quer ganhar um dia de SPA! Para saber mais informações de como participar é só ler este post.

*Cinthya Rachel – A Ci deu algumas Dicas para pele negra no inverno. Sim, existem alguns cuidados específicos que ajudam e muita a passar por esta estação do ano.

*Coisinhas da Sussu – Mais uma que amou o batom 330 do Boticário! Mas a pele da Sussu é bem branquinha, vale a pena passar no blog para ver como ficou o batom nela!

*Hi-Lo – O dia das mães está chegando e aposto que muitas pessoas ainda não compraram presente! (eu sou uma delas). No Hi-Lo tem dicas de presentes para todos os estilos de mães.

*Lipstick Corner – Começamos o mês esta semana e a Gabi fez uma lista dos seus favoritos de Abril. Confesso que fiquei curiosa para testar o creme da Avon que ela mostrou.

*Makeup Atelier – A Ci passou um dai de beleza com a atriz Bárbara Paz e contou várias curiosidades e dicas de make e cabelo aqui.

*TPM Moderna – Outra linda que fez um post com os favoritos de Abril foi a Mari! Ela fez em vídeo e tem várias coisas interessantes e de farmácia! =)

*Ultragirl – Look legal para os dias de chuva que a May usou e postou esta semana no blog. E ela está usando os tão falados sneakers!

Beijos
Mah

Postado em ETC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *