Hidratação em barra

Mah / 07 maio,2012 /Pele

Mês passado recebi aqui em casa uns produtos da Empório Body Store aqui em casa, até comentei na fan page, e este sabonete de leite de cabra foi um deles.

Já conhecia a loja faz um bom tempo e até fiz algumas comprinhas lá! O estilo da Empório é igual ao da Lush, com sabonetes artesanais e um clima bem gostoso.
Por mais que eu já tenha entrado na loja, feito compras, nunca comprei os sabonetes. Foi até bom eu receber porque pude testar. A linha Leite de Cabra é best seller da loja.

O sabonete tem um alto poder de hidratação e possui em sua fórmula proteínas do leite de cabra, manteiga de karité, cacau e óleo de castanha. Só de ler os ingredientes de sua fórmula já dá para imaginar o quanto ele hidrata! Pois realmente cumpre o que promete. A espuma do sabonete é cremos e hidratante, após passá-lo no corpo, não fica aquele aspecto ressecado que alguns sabonetes deixam, ele deixa a pele com um toque suave.

Sua fragrância é forte e depende muito do gosto de cada um. Aqui em casa dividiu opiniões e alguns gostaram e outros não. Minha irmã tem rinite e não conseguiu ficar perto dele por muito tempo. Eu gostei, mas acho que não usaria direto, alternaria com outros sabonetes.

São 120 gramas de produto que dura muito tempo e não se desfaz. O sabonete ai inteiro até o final, e isso é uma das coisas que eu mais amo em um sabonete. (outra marca que também não se desfaz e eu amo é Roger & Gallet).

Quanto? R$16,90
Onde? tem em lojas físicas e na loja virtual da marca

Beijos
Mah

2 comentários em “Hidratação em barra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *