Blá blá blá

Mah / 17 out,2012 /ETC

Não sou de postar muito sobre a minha vida, falo mais sobre beleza, mas este ano tem acontecido tanta coisa que não posso deixar passar em branco.

Primeiro: coloquei esta foto porque quero férias! Gente do céu, acho que boa parte sabe que estou no oitavo e último semestre da faculdade (Marketing) e não aguento mais pisar naquele lugar. Muitas me entendem, mas estou em um grau que pretendo sumir depois deste ano! Ontem fiquei sabendo que entrego o TCC no dia 13 de novembro, em menos de um mês! Lembro no começo do ano como eu estava louca com medo de tudo isso, e  não é que passou? Logo logo estarei formada e não quero pisar em faculdade por no mínimo um ano! =)

No início do ano surgiu o Be8, grupo de blogs do qual faço parte, ele me trouxe muitas coisas boas e pude conhecer pessoas que hoje levo no coração. Tem coisas que realmente fazem a diferença em nossa vida, e posso dizer que este ano está sendo UOU para mim e para o blog. Lembram que o Beleza Interior era todo rosa e roxo? hahahahah Hoje é completamente outro!

Em dezembro completo sete anos de namoro. Muitas pessoas me perguntam se não vou casar e bla bla bla. Meeeu, como vou casar sem ter um apartamento? Posso namorar dez anos, mas não saio de casa sem meu ap! huhuhu Não comento sobre meu namorado por aqui, mas preciso dizer que o Sthefano é parte fundamental em minha vida. São sete anos com uma pessoa que me aceita com as minhas loucuras, me aguenta e me apóia em tudo. Estes sete anos passaram muito rápido! Conheci meu namorado no colégio e começamos os dois com 16 anos, crescemos e aprendemos muita coisa juntos. Mas, ainda tem muitos anos pela frente! =)

Por fim, quero agradecer a cada uma que entra aqui! Tudo o que faço é com muito carinho e se não fosse por vocês o blog não seria nada. Adoro ler os comentários, receber emails e conversar com vocês! Acho tão gostoso quando consigo ajudar alguma de vocês! Eu não sou nada, estou aqui para aprender também, mas quando posso ajudar, a satisfação é enorme, e saibam que faço com todo o prazer do mundo.

É isso! Um post mais para falar coisas aleatórias que estavam na minha cabeça! No próximo post voltaremos com a programação normal. hahahaha

Beijoooooooos na testa de cada uma
Maraisa

Postado em ETC

26 comentários em “Blá blá blá

  1. Mah não se sinta só nesse momento de precisar parar pra tirar umas férias!
    Faça isso e aproveite o máximo as pessoas que te amam…
    Minhas férias foram adiadas pq minha sogra vai operar do coração e eu estava precisando muitooooooo, mais vida que segue!
    Amo ler o blog e acho o máximo seu UOU…rs
    Beijinhos

    1. Oi Tayla! Mas é muito sério o que a sua sogra tem?
      hahahha jura que gosta do meu UOU? O pior que eu falo isso normalmente! HAHAHAHH Quando alguma coisa é muito legal, é UOU! HHAAHAHAHA
      beijoooooooos

  2. Maaah!! Super me identifiquei com o post: estou terminando o tcc, namorando ha um tempão (5 anos)e só caso com meu ap!! huahua!
    Adoro muito passar por aqui, pegar novas dicas e esclarecer dúvidas! Continue sempre assim – Evoluindo!
    Muita sorte e sucesso: no amor, no blog, na carreira, e lógico – No TCC!
    Bjos

    1. Ai, tão bom saber que você me entende! Minha situação não está fácil! hahahahah
      Passe por aqui sempre que precisar! E para pegar energias positivas também! Quando estiver triste, vem dar uma passeada olhando posts antigos =)
      Muito obrigada!
      Beijoooooos

  3. Achei amor esse post!^^

    Te conheci quando você ainda vendia Avon e como você mesma já disse, mais consumia do que vendia.
    Parabéns pelo sucesso em todas a áreas de sua vida e do jeito que as coisas estão caminhando bem tenho certeza que em breve vc terá um ap para chamar de seu.

    Beijos e sucesso!!

    1. Oi Re! Lembra quando eu vendia Avon? hahahhaha Meu Deus! Eu ficava no prejuízo, isso sim!
      Muito obrigada pelo carinho sua linda! Espero ter meu ap logo! HAHAHHAHAHA

      Beijos!

  4. Ma, eu tbm estou vivendo essa loucura… ultimo semestre de adm e tenho que entregar meu TCC dia 22/10… pensa numa louca surtando!!! auhauhua

    Eu adoro muito seu blog.

    Boa sorte na sua jornada e parabéns pelo ótimo trabalho

    bjs

    1. NOOOOOOOOOOOSSSA! O Like! Isso faz tempo hein? Você é leitora antiga Ju! hHAHAHAHHAHA que lindo isso! Acompanhou todos os meus layouts né? =)

      Beijooooos

  5. Uou! Que máximo este post! 😛
    Eu também já passei por TCC e foi uma tortura, tive que tomar calmantes porque né? #ansiedadedefine
    Mas eu sempre digo pra minha irmã que também vai ter monografia pra apresentar no próximo ano: se você gosta do que está estudando e domina o conteúdo do TCC, não tem porque ficar nervosa.
    Não importa quantos anos você está namorando, se o seu objetivo é ter um apê antes de tudo, corra atrás!
    Força na peruca e sucesso, sempre, sempre, sempre!
    Beijos.

    1. Eu sei bem o conteúdo do trabalho, mas estou cansada sabe? Não aguento mais sentar para escrever e no meio disso estudar para provas e fazer os trabalhos das matérias. É muita loucura! Minha cabeça não aguenta! =/

      beijooooos =*

  6. Mantenha a calma que tudo vai dar certo no final, e se ainda não deu certo, é porque não chegou no final, putz, frase feita né? hahahahahaha…
    Aproveite os intervalos de estudos pra descansar a cabeça, leia bobagens na internet, piadas, o final da novela Avenida Brasil, pois ajudarão muito a renovar as energias para esta reta final.
    O que me ajudou muito na minha época, foram as aulas de dança flamenca que eu fazia e os espetáculos que eu apresentei naquele ano.
    Encontre sua válvula de escape!
    Beijos e boa sorte!

  7. Ai, fiquei até emocionada com o post tão fofinho!
    É um prazer te conhecer Maraisa e saber que vc é essa pessoa super fofa e linda!

    Beijos e muito sucesso na sua vida!

    1. Oouuunnn! Você não vale! hAHhAHAHa <3
      Também adoro te conhecer Ro! Espero que continue visitando o Beleza Interior hein? hahahha

      Beijo na sua testa =*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *