Meus vermelhos (parte II)

Mah / 17 out,2012 /Maquiagem

Por que parte II Maraisa? Porque no início do ano eu fiz um post com os batons vermelhos que tinha até então. Se quiserem dar uma olhada é só clicar aqui e conhecer quais eram os sete vermelhos que eu tinha. Hoje eu tenho ao todo 12 batons vermelhos, e cá estou eu para mostrar os 5 restantes.

Assumo que estou em um verdadeiro caso de amor com batons vermelhos. Cada vez quero testar um novo, um diferente. Olhando para a foto, os dois últimos podem não parecer vermelhos, mas quando passo nos lábios os vejo vermelhos sim. hahahha

1. Intense Cor Intensa 350, O Boticário
2. Batom Líquido cor 12, O Boticário
3. Vermelho 4, Natura Una
4. RS619 Shimmering Rouge, Shiseido
5. Matte cor 10, Vult

Como eu já mencionei no post anterior, é preciso tomar alguns cuidados para passar batom vermelho e não ficar toda borrada. Assim como batom de cor escura, o vermelho deve ser passado corretamente, caso contrário, qualquer erro fica bem mais visível e veio.

Depois que você perde a vergonha e cria coragem para segurar um vermelho na rua, tudo fica muito mais simples em dias de preguiça. Porque nem precisa se preocupar com a sombra, é só passar um batom vermelho que ele já marca presença =)

Um vermelho beeem claro que até parece laranja; muitas pessoas falam que é o vermelho tomate. Faz parte da nova linha Cor Intensa de O Boticário e fica muito lindo nos lábios. É bem “cheguei” precisa de coragem! rs

Este batom líquido também é da coleção Cor Intensa e possui uma cobertura assustadora! Nem parece que se trata de um batom líquido. Sua cor também é bem forte, e possui brilho, acho que não são muitas meninas que se adaptam.

Este batom é tão lindo e tão macio de passar… Acho que, entre estes que estou mostrando, é o que eu mais gosto. Parece que ele deixa os lábios mais bonitos, além de ser bem cremoso.

Este batom dura horas e horas na boca! Você passa de manhã e no horário do almoço ainda está com ele lá, intacto! Tem um brilho lindo, parece que passei gloss por cima do batom.

Um vermelho bem escuro que de mate não tem nada. Gosto da cor, mas fiquei triste porque ele não é mate.

É isso! =) Acho que agora chega de batom vermelho né? hahaha

Beijos
Mah

 

 

5 comentários em “Meus vermelhos (parte II)

  1. Recomendo o Red Revolution da Maybelline vermelho puxando pro vinho lindo, mate e combina divinamente com nosso tom de pele e de quebra muitíssimo parecido com o Russian Red da MAC! Estou amando ele.

  2. Seus batons são lindos Mah.
    Estou interessada no Red Revolution que a Ceminha recomendou.
    Faz um tempo que estou procurando e não acho na minha cidade, o jeito vai ser comprar no site da Sacks.
    Beijos.

  3. Também entrei na Vibe do vermelho, mais meus labios sao fininhos e a boca pequena daí eu acho que não fica tão bonito, mais tenho insistido. Meu primeiro vermelho foi o Ruby woo que ganhei, estranhei mais amei rsrsrsr, agora tenho uns vermelhinhos mais discreto, esse 12 do boticário eu comprei quando li este post, cor linda! mais ele escorre na minha boca.
    Comprei um lapis baton da natura faces, cor vermelho chique, você também já postou sobre ele na versão rosa. (estou amando meu vermelho)
    Além de tudo uso, aparelho nos dentes, oque difilculta ainda mais usar vermelho, daí, percebi que os batons em lápis ou stick não mancham, ou mancham bem menos.
    minha grande paixão é o lapis batom turmalina Coral – Make B, fixação, cor, textura e durabilidade nota 10.
    Beijos e adoro as suas dicas.

    1. Oi Ana! Não tenho nenhum batom em lápis! Estava pensando em comprar um da NARS que vi em várias amigas e amei! Acho que vou investir! =)
      Beijooos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *