Novidade SkinCeuticals: Phloretin CF

Mah / 14 set,2011 /Pele

SkinCeuticals lança para as mulheres a partir dos 30 anos um antioxidante que promete combater linhas finas, rugas, manchas e flacidez: Phloretin CF.

O produto contém uma mistura de ativos que neutraliza os radicais livres, protege as fibras de colágeno, e evita a pigmentação cutânea. Tudo isso resulta em uma forte proteção para a pele contra os danos causados pelo meio ambiente.

Abaixo os três ativos antioxidantes que garantem alta performance ao produto para combater os danos externos:
– 2% phloretin:  polifenol com propriedades protetoras do DNA das células;
– 10% ácido L-ascórbico: (vitamina C pura) – estimula a síntese de colágeno e uniformiza o tom da pele;
– 0,5% ácido ferúlico: mantém estáveis os ativos na fórmula, potencializando seus efeitos.

É um sérum com textura ultra fluida e possui toque seco. Sua indicação é para peles fotoenvelhecidas (uniformiza o tom da pele), com tendência a oleosidade e com perda de firmeza.

Preço sugerido: R$329,00

beijos
Mah

9 comentários em “Novidade SkinCeuticals: Phloretin CF

      1. Na verdade eu mandei manipular a vitamina C na mesma quantidade do produto nada mais!!!Já fui em dermato e me decepcionei,pq tenho manchas e a hidroquinona deixou elas piores,mais escuras depois que deixei de usar um dia e quando uso normalmente começa a ficar branco ao redor da mancha (sou morena).

    1. Oi Elvira! Me desculpe pela demora para responder… estava buscando informações. Como você disse o CE tem 15% de Vitamina C, Vitamina E e ácido Felúrico, a diferença é que o Phloterin CF tem este ativo com o nome do produto, phloretin que protege o DNA da células. Abaixo tem mais sobre o CE Feluric para comparar com a descrição do Phloretin CF feita no post

      “Sérum antioxidante de alta potência, o produto apresenta uma combinação de Vitamina C pura a 15% e Vitamina E a 1% com Ácido Ferúlico, oferecendo a mais completa proteção contra os danos causados pelo meio ambiente. É composto por uma textura sérum hidratante e indicado para a pele madura com sinais de fotoenvelhecimento. Sua ação corrige os sinais do envelhecimento cutâneo, estimulando a síntese do colágeno e deixando a pele mais jovem e saudável. ”

      Espero ter ajudado!
      Beijos

  1. COMECEI A USAR O PRODUTO, E APÓS DUAS SEMANAS NOTEI QUE MINHA PELE DO ROSTO JÁ ESTAVA UM POUCO MAIS FIRME E AS MANCHAS ESTAVAM IMPERCEPTIVEIS.
    MINHA DERMATOLOGISTA RECOMENDOU QUE ANTES DE USAR O PHLORETIN CF EU DEVERIA ADOTAR O SEGUINDE PROCEDIMENTO: APLICAR SOB A PELE UMA LOÇÃO DE LIMPESA E EM SEGUIDA UMA MOUSSE DE LIMPEZA FACIAL E ENXUGAR TOALMENTE O ROSTO E PESCOÇO COM PAPEL FINO FAZENDO MOVIMENTOS LEVES ATÉ QUE A PELE DEVE ESTAR “TOTALMENTE SECA!” (USO UM PAPEL HIGIÊNICO BEM FINO).
    APÓS ESSE PROCESSIMENTO APLICAR DE CINCO A TRÊS GOTAS DESSE PRODUTO NO ROSTO E UM POUCO NO PESCOÇO. EM SEGUIDA USAR UM PROTETOR SOLAR. E NÃO REPETIR O USO DO PRODUTO MAIS UMA VEZ AO DIA. FOI RECOMENDADO DESTA MANEIRA.

  2. Cristina,

    Espe produto do qual vc fala aqui que esta usando no momento é o CE Ferulic ou o PHlorentin CF ?

    Tenho 47 anos e gostaria de algo mais adequado a esta idade .

    Bjs,

    Gislene

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *