Serum ArganOil | Lee Stafford

Mah / 15 jan,2014 /Cabelos

Jesuuuus! Como eu demorei para postar sobre este óleo aqui no blog!

A marca Lee Stafford chegou ano passado aqui no Brasil e eu já amei logo de cara a máscara que ajuda o cabelo a crescer. Este serum faz parte da linha ArganOil que nutre os fios, hidrata, restaura e ainda diminui o frizz sem pesar.

Aí você me fala: “Mais um óleo de argan Maraisa?” e eu te respondo: SIM! Porque óleo é vida e eu adoro passar óleo no meu cabelo! HAHaHhahaHa O óleo é indicado para todos os tipos de cabelos e possui uma textura leve. Realemente não pesa, deixa um brilho  muito bom com uma fragrância delicada.

Pode ser utilizado nos fios molhados ou secos, vem em uma embalagem com 50ml e válvula pump. Mesmo com o meu cabelo crespo, que aparentemente precisaria de mais óleo, percebi que pouca quantidade do produto é o suficiente para um resultado satisfatório. Um ou dois pumps bastam para o cabelo brilhar lindamente.

Ele é transparente, controla o frizz e com o tempo de tratamento deixa o cabelo com um aspecto bem melhor. Como eu acabei de dizer, na minha opinião ele é mais um tratamento do que apenas um óleo. Gostei MUITO.

Quanto? Senta, respira, vamos lá! R$79,00. Sim, doeu um pouco o coração, mas eu AMEI este produto!

Beijos
Mah

3 comentários em “Serum ArganOil | Lee Stafford

  1. Oii…

    Posso fazer uma perguntinha?
    Depois que vc cortou o cabelo, vc ainda usou a “máscara que cresce cabelo”?
    Se sim, acredita que ela esteja realmente fazendo efeito?
    Seu cabelo tá crescendo beeem rapidinho, rs…

    Beijo e parabéns pelo blog…

    1. OIeeee!
      Não! Depois que eu cortei não usei mais a máscara. Muitas pessoas me perguntam isso, mas o cabelo tá crescendo por conta própria mesmo! HAhaHaHha
      Beijoooos

  2. Nossa, a marca Lee Stafford está de parabéns, estou in love com o spray que seca meu cabelo mais rápido, porque tenho cabelo demais!! A máscara para crescimento dos cabelos então é íncrivel…
    Compro meu produtos na afiori.com.br
    Tudo de bom!
    Amei seu blog… 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *