Elseve Óleo Extraordinário

Mah / 18 jan,2013 /Cabelos

Meu Deus do céu! Como a L’Oréal fez campanha deste produto hein? Acho que a maioria de vocês, em algum momento, se deparou com um comercial na tv, um anúncio na revista ou mesmo no metrô (vi vários). Não teve como não saber deste lançamento. Eu não comprei porque tenho muitos óleos em casa, mas no final do ano passado, recebi da marca e testei.

Hoje em dia os óleos tomaram conta das perfumarias. Praticamente todas as marcas fizeram um tipo, depois do boom do óleo de argan. O ruim era procurar e encontrar um preço alto, e as marcas mais acessíveis perceberam! Já comentei aqui do óleo da Avon e fico feliz em comentar deste da Elseve porque o preço é bem amigo. Vamos falar logo do óleo porque a lista de benefícios é grande!rs

O produto é composto por uma mistura de seis óleos florais:

* Óleo de Lótus nutre a fibra do cabelo e o protege.
* Óleo de camomila restaura o brilho dos cabelos sem vida à medida em que amacia a fibra capilar.
* Óleo da flor de tiaré ajuda a prevenir cabelo seco.
* Óleo de margaridas restaura a vitalidade do cabelo.
* Óleo de rosas fornece nutrientes para o cabelo.
* Óleo de linhaça fornece nutrição intensa para a fibra capilar.

Pode ser usado de diversas formas como antes de fazer escova, finalizador, todos os dias para os cabelos secos, misturado na máscara de tratamento… enfim, quando você quiser!

Não é gorduroso, sendo indicado para todos os tipos de cabelo. Vem em uma embalagem pump com 100ml de produto e a sua fragrância é bem gostosa e agradável, um pouco doce eu diria.

Passei no cabelo com a máscara de tratamento durante o banho e também como finalizador. Sinceramente adorei o resultado! O produto é muito bom e consegue dar um brilho lindo aos meus fios crespos. Eu sempre passo um óleo no cabelo para dar brilho, já que meu cabelo não o possui naturalmente. Ele deu brilho e não deixou o cabelo pesado, engordurado ou com aspecto de precisa ser lavado. Após passar no cabelo, minhas mãos não ficaram grudentas, isso é um ponto positivo para quem pensa em passar fora de casa.

É um produto que eu compraria novamente porque gostei da qualidade e ainda mais do preço.

Preço sugerido: R$29,90 (Na Drogaria SP sempre vejo por R$27,99)

Beijos
Mah

25 comentários em “Elseve Óleo Extraordinário

  1. Eu to querendo muito testar esse óleo, comprei o da Avon depois que vi sua resenha. Gosto muito do seu blog e do canal, não perco um post/video.
    Bjos!!!

    1. Oi Claudia! Gostou do óleo da Avon?
      Sobre este, eu acho que vale investir sim! O preço é bom pela quantidade de produto que vem. Depois me conta!

      Beijoooos
      =*

  2. Mah,

    Estou em prantos com o meu cabelo!
    Fazia muito tempo que ele não ficava assim tão seco e difícil de desembaraçar!!!
    Acho que o efeito califirniana chegou mais tarde!
    Enfim, pre-ci-so urgente de hidratação, porque a coisa ta feia! As pontas estão enganchando a raiz tá embaraçando demais. Uma coisa de louco!

    Vou testar esse óleo junto com uma máscara que tenho em casa.

    Beijos.

    1. Meu cabelo a um tempo atrás estava tipo o seu, também devido descoloração. Li uma vez algo sobre umectação dos cabelos com óleos na internet, resolvi tentar: Misturei um pouco desse óleo com uma colherinha de óleo de oliva puro e deixei lá.. esqueci deles um dia inteiro nos cabelos. Não é que salvou meu cabelo (claro, junto com hidratações). Não sei se vai funcionar pra vc, mas fica ai minha experiência…

  3. Meu queridinho! <3 Tenho cabelinho de bebê: Fino, pouco, super liso e curto. Um pump já basta pra deixar ele macio e sem ficar pesado ou gorduroso. Amo de paixão. Fora que o vidrinho pra mim vai durar uma eternidade né! =)

  4. Eu recebi uma amostra, usei e estou de queixo caido. É muito bom. Passei depois de lavar os cabelos e nem usei creme para pentear. Incrível!
    Obs: Adoro seu blog.

  5. Bom dia,

    Gente usei ontem antes da escova e ameiii demais, ele está super disciplinado, não está pesado, nossa super recomendo. Meu cabelo é enrolado e tem progressiva hoje está até lambido. rsrs. Bjsss

  6. Oi Mah!Conheço seu blog há um tempinho,mas,só agora faço um comentário.Seu blog
    é legal,parabéns pela dedicação!
    Infelizmente,o óleo da Elseve não deu certo para mim, muito forte,usei uma vez
    Deu uma aflição danada,tive que lavar o cabelo rapidinho.Que pena.
    Abraços.

  7. Comprei esse óleo e pela propaganda que fez como você mesmo disse, esperava muuito dele. Quando experimentei pela primeira vez não vi tanta diferença mas como tinha comprado, continuei usando e comecei a passar antes de fazer escova.Depois disso, não vivo mais sem. Simplesmente deixou meu cabelo perfeito e uso bastante a uns 3 meses e ainda nem chegou no meio. Vale cada centavo! Amo seu blog, bjos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *