Perfume You – Ésika

Mah / 21 jan,2013 /Pele

No final de 2012 eu recebi este perfume da Ésika para testar. Desta marca, eu já usei o Vivensa, que gostei muito e o L’image Diamonds.

Olhando para o vidro, de qual perfume vocês se lembram? TEMPO!
……
…….
…….
Acertou quem disse CK One! hahaha Nem tem como não lembrar né? O mesmo vidro transparente e fosco, com válvula spray  sem tampa and unissex!

No catálogo, a descrição é a seguinte: “fragrância unissex que une espontâneos toques cítricos de limão e mandarina a refrescantes notas verdes. Um fundo profundo de âmbar e musk acrescentam personalidade e proporcionam uma sensação de vitalidade e de energia.”

O perfume é bem fresco e gostoso. Lembra demais o CK One não apenas na embalagem, mas na fragrância também! Leve, suave, combina com praticamente todo mundo, ideal para o verão. Uma fragrância tipicamente jovem, mas nada impede pessoas de todas as idades usar.

Na minha pele e na minha roupa durou o dia inteiro. Amei a fixação! Indico para quem quer um perfume e não sabe qual comprar, este dificilmente não agradará.

Quanto? 50ml: R$30,00 – 100ml: R$42,50

Beijos
Mah

 

2 comentários em “Perfume You – Ésika

  1. Sou suspeita pra falar de perfumes, porque amo demais. Mas nunca tive um perfume cítrico. Sempre do tipo doce e às vezes sinto falta de alguma coisa mais fresh na hora de sair. Nem sempre vc quer parecer um pote de sundae ambulante, hehehehe.

    Achei barato, compensa comprar o de 100 ml.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *