Perfume L’image Diamonds – Ésika

Mah / 23 out,2012 /Pele

Recebi no início do mês este perfume da Ésika junto com alguns outros produtos da marca para testar. Creio que muitas ainda não conhecem a Ésika. Ela, assim como L’Bel e Cyzone, são marcas da Belcorp, empresa peruana de vendas diretas que desembarcou no Brasil. Como a sua distribuição ainda não abrange todo o território nacional, ainda não vemos comerciais na tv, mas creio que quando isso acontecer, a publicidade “de massa” começará.

Observando o catálogo, descobri que possuem dois tipos de L’image. Um é apenas L’image; o outro, é o que  recebi, L’image Diamonds. Os dois prometem elegância dentro do frasco.

” L’image Diamonds: Floral elegante. Deslumbrante combinação de rosas da Bulgária e gardênia”

É um perfume forte, marcante e para aqueles momentos em que você quer ser lembrada. É sim um floral elegante mas creio que combina mais para usar durante à noite. Envolvente e bem sensual, imagino ser perfeito para encontros e festas. Quando borrifado, fica beeeeem forte e por alguns instantes eu não gostei, mas depois, que ele “assentou” na pele, senti novamente e gostei muito. Passei pouco e a fixação foi ótima, o que me surpreendeu e muito! Saí de casa e voltei sentindo ele perfeitamente.

O frasco é lindo e parece mesmo um diamante. São 50ml de um perfume muito marcante e bem forte. Um floral intenso e doce.

Quanto? R$71,00

Beijos
Mah

 

2 comentários em “Perfume L’image Diamonds – Ésika

  1. Oi Mah,

    Olha, sou suspeita pra falar de perfume, porque sou viciada em comprar. Então nem preciso falar que me interessou…rs

    Beijos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *