Batons Barbecue e Oxblood | MAC Toledo

Mah / 20 jul,2015 /Maquiagem

MARAISA DO CÉU! Esta coleção não é mais tão nova assim sua louca! É, eu sei. MAAAAAS, eu caçei pela internê e no site da MAC ainda tem para venda! EBAAAA! Você digita Toledo na busca e aparecem os itens disponíveis da coleção. E TEM BATOM BRASIL!

Então, eu posso fazer esta resenha mesmo que tardia. HAHAHAHHA AINDA BEM \o/

A coleção Toledo foi feita em parceria com o casal Isabel e Ruben e conta (contou porque alguns não encontramos mais) com produto liiiiindos! A embalagem foi desenhada por Ruben Toledo e é um prato cheio para quem é doida por batons e coleciona estas embalagens de edições limitadas. (Eu sou uma que não vou trocar esta embalagem no Back 2 MAC hahahha)

Estes batons eu recebi da MAC. Mas antes de receber eu já tinha olhado a coleção na loja e comprei uma paleta mais um blush divino que mostro para vocês em breve.

São ao todo seis batons com acabamento matte e dois estão esgotados no site: Sin e Oxblood.

O que eu mais gostei foi o acabamento. Porque não é aquele matte seco chatíssimo de passar, é um matte confortável. O que seria isso Maraisaaaa? Um batom que na hora de passar é cremoso, mas deixa o acabamento levemente matificado. Consegui explicar?

Bora ver IBAGENS NA TELA


Lindo para todos os tons de pele o Oxblood, pena que ele já acabou. =/


Barbecue me surpreendeu! Olhei para ele e pensei “Ai, acho que ficará claro demais para mim”. Mas depois, quando passei pela primeira vez, adorei o resultado!

Quanto? R$73,00 cada

Beijos
Mah

1 comentário em “Batons Barbecue e Oxblood | MAC Toledo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *