Creme para pentear Socolor.Care | Matrix

Mah / 25 nov,2013 /Cabelos

Este post não é para as cacheadas, e sim para quem tinge os fios e adora fazer uma escova, chapinha (prancha) ou colocar qualquer outro tipo de calor nos fios. Hoje falo do creme para pentear Socolor.Care da Matrix.

Quem usou este produto, que eu ganhei faz um bom tempo, foi a minha mãe. Para quem não sabe a minha mãe alisa e tinge o cabelo; vez ou outra passa aquela escova modeladora que ligamos na tomada. Por isso, ela sempre usa algum creme que possua proteção térmica.

“Creme para pentear para cabelos coloridos. Com ação desembaraçante e termoprotetora protege a coloração nos fios proporcionando uma cor duradoura. Controla o volume e evita a formação de Frizz. Vencedor do Prêmio Nova de Beleza 2012, na categoria Finalizador Protetor da Cor.”

É um creme sem enxágue que  promete nutrir e disciplinar os cabelos coloridos e volumosos. Na embalagem vem 200ml e a minha mãe simplesmente amou o produto! Palavras de mamãe Edna: “Ele facilita o penteado, solta o cabelo e protege muito os fios! Antes o meu cabelo não aguentava tanto o calor da escovinha, mas hoje ele está mais saudável. Abaixa o volume do meu cabelo deixando-o mais comportado e com um brilho maravilhoso. Tem um perfume bem gostoso que se bobear fica dias na cabeça”

Eu coloquei nas mãos e achei a textura fluida mas ao mesmo tempo senti que tem óleo em sua composição, por isso ele nutre tanto os fios.

Resumindo, um creme MARAVILHOSO para você que quer proteger a cor dos fios e ainda proteger os fios do calor.

Quanto? R$71,90

Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *