Personagens de desenhos ficam carequinhas na campanha do GRAACC

Mah / 22 nov,2013 /ETC

Para quem não sabe, 23 de novembro é o dia nacional de combate ao câncer infantil, e para esta data o GRAAC (Grupo de Apoio ao Adolescente e Criança com Câncer) faz uma campanha onde os personagens infantis ficam carequinhas em apoio às crianças.

Tem Turma da Mônica, Peixonauta, Galinha Pintatinha, Menino Maluquinho, entre outros! Neste final de semana os desenhos, com os personagens carequinhas, serão passados tanto em tv aberta quanto em tv fechada sem mencionar a doença. Apenas no final falarão o tema da campanha que é:  “Criança com câncer tem que aproveitar a infância como qualquer criança”. Aparecerão também nas tirinhas de jornais,canais de vídeo na internê e redes sociais.

 

 

O legal disso é que as crianças que estão em tratamento se identificarão com os personagens e isso mexe com a auto-estima delas. E de cabelo, e auto-estima eu estou entendendo bastante nos últimos meses! =)

O câncer infantil, quanto descoberto precocemente, tem até 70% de chance de cura.

Se quiser conhecer mais sobre a campanha é só acessar www.carequinhas.com.br. Ah, este post não é publicidade, aceitei escrever por ser uma campanha linda!

Beijos
Mah

Postado em ETC

1 comentário em “Personagens de desenhos ficam carequinhas na campanha do GRAACC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *