Já pensou em ajudar a criar um esmalte? Inspire-se!*

Mah / 20 nov,2014 /Publi

Nós bem sabemos que esmalte virou um acessório né? A gente troca de roupa e resolve mudar o esmalte, estamos de mau humor e fazemos a unha, tem meninas que fazem a unha mais de duas vezes por semana! Tudo isso já faz parte do nosso dia a dia. Mas agora imagina ir além e poder ajudar na criação da Nova Edição Especial Risqué 2015! UOOOOOOOOU Brasil! Além disso você pode viajar  conhecer um dos destinos mais coloridos do mundo. PAH!

Este é o concurso cultural que a Risqué está promovendo. Funciona da seguinte forma:

Tire uma foto com o tema Cores que inspiram a sua vida. Depois acesse o link, faça o seu cadastro, escolha um dos destinos que gostaria de conhecer entre Fortaleza – CE, Marrocos, Cancun, Grécia, Índia, Bonito –MS, Barcelona e Itália ( Se ainda não souber para qual destino viajar, no cadastro pode ser mais de um), envie a sua foto e responda Por que as cores de sua foto lhe inspiram a conhecer um dos destinos mais coloridos do mundo?

Serão 3 vencedoras que após a viagem ajudarão a Risqué a criar a nova Edição Especial Risqué 2015 baseada nas cores das viagens. Divertido hein!?

Dos destinos mencionados eu não conheço nenhum, mas tenho uma vontade enorme de conhecer a Índia. Quero conhecer mais da cultura, da relação que possuem com o Divino (vocês sabem que eu amo saber mais e mais sobre religião), e todas as cores que este país tem para encher meus olhos.

Para saber mais detalhes do concurso clique aqui. Vale lembrar que as inscrições serão aceitas até o dia 30 de novembro, então corre! Viajar e depois ajudar a criar uma edição de esmalte será maravilhoso! \o/

Beijos
Mah

 

Imagem Publicidade

 

 

 

 

 

3 comentários em “Já pensou em ajudar a criar um esmalte? Inspire-se!*

  1. Deus me livre escolher a India, Nao é um País pra se fazer turismo Nao tem nada de bonito nada nada. A comida é pessima um cheiro forte nas ruas lixo o taj majal feio mal cuidado. Horrivel o País inteiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *