Sombra Cremosa Ametista | Phebo

Mah / 24 out,2013 /Maquiagem

A Phebo, sim aquela marca do sabonete marrom, lançou ano passado a sua linha de maquiagem. Não sei por qual motivo eu não tive muita vontade de conhecer os produtos. Eu não ter vontade de comprar é uma coisa, mas não sentis vontade de conhecer, de fuçar na loja virtual ou ir em uma loja física é bem estranho. hahahahha

Eis que em um evento da Glambox que participei na semana passada eu ganho a Sombra Cremosa na cor Ametista. Abri, olhei a cor e achei bem bonita, mas quando cheguei em casa e usei fiquei completamente boquiaberta. Ela ficou MARAVILHOSA na pele!

“As sombras são compostas por ingredientes que formam um filme que impede que o pigmento derreta com o suor, por isso são ideais para o verão ou para usar em situações em que você ficará exposta ao calor. Produto com cobertura uniforme, oil free e livre de parabenos.” (Se você não sabe o que são parabenos clique aqui)

Estão cansadas de saber que não curto sombra em creme, mas fui obrigada a tirar o chapéu (ainda usam esta expressão?) para a cor desta sombra. Sabe uma cor linda? Um rosa meio vinho maravilhoso? Uma cor que combina com todos os tons de pele? É esta!

Gostei muito, mas o potinho não é meu amigo. Tenho unhas grandes e a sombra não vem “cheia” até a beirada da embalagem, tem um espaço até você conseguir colocar o dedo nela. Nisso, pessoas com unhas grandes como eu, não conseguem pegar sombra direito e entra tudo embaixo da unha. Eike horror! =/ Sou obrigada a usar pincel, cotonete ou qualquer outra coisa para pegar a sombra, menos o meu dedo.

Imaginem esta sombra por cima de uma preta? Pelo amor de Deus, que coisa linda!

Não possui fragrância, vem 5g na embalagem e a duração na pele é muito longa. Passei durante alguns dias pela manhã e fiquei com a sombra até o final do dia com a mesma intensidade de cor; o único porém foi a divisão que fez na pálpebra. A maioria das sombras cremosas fazem esta divisão, a minha sugestão é sempre aplicar com alguma sombra em pó por baixo para amenizar isso.

Dêem uma olhada:

Eu amei tanto, mas tanto que pagaria o valor dela tranquilamente: R$32,00.

Beijos
Mah

 

 

7 comentários em “Sombra Cremosa Ametista | Phebo

  1. Mah, para mim não tem terapia melhor que entrar numa loja física da Phebo. Você entra e é recepcionada por aromas incríveis, num ambiente que lembra as farmácias e boticas antigas. Pois é. São produtos incríveis que passo horas namorando, e olha que não sou de ficar elogiando marcas e produtos não. Meu produto preferido de lá é a linha de aromaterapia com flor de Ylang ylang. Show! E agora fiquei super curiosa em experimentar as sombras. valeu a dica!!

    1. Tem loja da Granado aqui em SP na Haddock Lobo com a Lorena e eu já fui várias vezes, mas não me deu vontade de conhecer a coleção mesmo! UAHuAhAUhAUA Eu amo os produtos para corpo, principalmente o esfoliante de Lavanda da linha Terapeutics! \o/
      Beijoooos

  2. Ah Mah, você deveria ir numa loja física Phebo/Granado. É uma aromaterapia maravilhosa, sem falar dos produtos que são incríveis e olha que eu nem gosto de tá elogiando loja facinho não. Amei a dica da sombra, é mais um motivo para eu retornar lá e sentir aqueles cheirinhos maravilhosos!

  3. Você já usou alguma Color Tattoo sombra em creme da Maybelline? Queria saber a comparação das duas, pq a Color Tattoo não sai por nada, depois que seca, fica o dia inteiro! E essa cor da Phebo tá linda demais!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *