Perfume L’Bel Femme

Mah / 25 out,2013 /Pele

Este nós podemos chamar de perfume mesmo! L’Bel Femme é um eau de parfum, isso quer dizer que possui uma concentração maior de essência. É aquele que fica na roupa por dias e só sai depois de lavar!

“Seu aroma é resultado da união de um refinado buquê de flores brancas -jasmim, lírio branco e flor de laranjeira- e refrescantes notas cítricas.”

Um perfume elegante, sofisticado, forte e marcante. Na minha opinião é forte demais para usar durante o dia, mas a minha mãe passou, e nela ficou muito bom! É aquele perfume que você dá apenas duas borrifadas e deixa o seu rastro por todos os lugares em que passar. Não imagino L’Bel Femme para uma mulher jovem, e sim para uma mulher mais velha, com personalidade forte e que é lembrada por todos. Sabe aquela mulher que é capa da Você S/A? Então… AHhaAHAHAHhAHAhAH

Como achei que não combinou com a minha pele dei para mamãe Edna que enlouqueceu! Ela Ama perfumes florais fortes. Achamos que tem um quê doce no final de tudo isso que o deixa mais marcante ainda.

Um vidrinho lindo, charmoso e com 50ml que durará muito, mas muito tempo de tão intenso! Desde quando minha mãe começou a usar diversas pessoas perguntaram qual era o perfume. Tudo também depende de pele, na pele dela ficou três vezes melhor do que na minha. Adorei!

Se você quer um perfume envolvente, marcante, sensual e que dure muuuito tempo, L’Bel Femme é para você!

Quanto? R$145,00

Beijos
Mah

1 comentário em “Perfume L’Bel Femme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *