Guarana Lip Butter | The Body Shop

Mah / 17 jan,2012 /Pele

Eu não era muito de comprar manteiga de cacau, balm ou qualquer outro produto hidratante para os lábios. Me sentia errada porque já que amo batons, deveria também amar os lábios saudáveis. Então, de uns meses para cá comecei a me preocupar mais com a hidratação labial.

Esta manteiga de guaraná da The Body Shop eu ganhei de uma amiga e adorei. Segundo a marca, o produto possui propriedades antoxidantes que ajudam a restaurar e hidratar os lábios danificados.
Vem em uma embalagem pequena que cabe facilmente em qualquer bolsa, mas é necessário usar o dedo para aplicar nos lábios. Quem prefere em bastão, não se adaptará, e quem tem mania de limpeza, muito menos, porque vai achar a todo momento que está contaminando o produto. rs

A fragrância é forte, mas muito gostosa. A textura é bem de manteiga mesmo e altamente hidratante, é necessário passar um pouquinho o dedo para derreter e utilizar.

Eu decidi deixar em casa e passar antes de dormir por dois motivos:

– Quando vou deitar minha mão está limpa e posso abrir e colocar o dedo no produto tranquilamente, coisa que não conseguiria fazer na rua ou durante o dia

– Penso também se no dia seguinte vou usar algum batom escuro, porque assim já hidrata os lábios e acordo sem pelinha alguma saindo.

Funciona que é uma maravilha! Perfeito para deixar ao lado da cama e passar sempre antes de dormir. A única tristeza é que não vende no Brasil e você terá que esperar uma próxima viagem sua ou de alguma amiga para pedir!

Quanto? $6,00 (aqui)

Beijos
Mah

3 comentários em “Guarana Lip Butter | The Body Shop

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *