Cartas da Semana por Renata Ruiz | 12 à 18 de março

Mah / 12 mar,2018 /Carta da Semana

8 de Ouros – 5 de Espadas – 8 de Copas

Um tempo para você refletir quem você é, o que quer, pensar mais em seus objetivos e em você mesmo. Após um momento conturbado, caso você tenha passado, o 8 de Ouros mostra a necessidade de se dedicar ao seu ofício, com perseverança, pois você descobriu novas habilidades, e o que era velho se tornou obsoleto. Tanto que esta nova caminhada pode vir carregada com ansiedade e medo de perder a estabilidade.

Por isto a semana tem também o 5 de Espadas que pede para aceitar as perdas, conhecer e estabelecer seus limites, além de reconhecer que, muitas vezes, bater em retirada é a melhor coisa a fazer.

É importante ver que o 8 de Ouros também mostra que é hora de seguir com suas mudanças, e dedicação a um novo projeto trará crescimento. Desde que você se coloque em primeiro lugar, evitando conflitos, mesmo sabendo que pode perder.

Para fechar, o 8 de Copas reafirma estas novas experiências e, se passar por toda esta transformação, reconhecendo o seu valor e o que precisa ser feito, deixando para trás uma situação difícil e o passado para trás, tudo irá melhorar. Encare a verdade, abra mão e entregue-se para o novo.

Sim, é um momento de transição, e o importante é ver o significado de tudo o que está acontecendo e encontrar uma nova perspectivava. Aceite que mudar é bom.

Este conselho serve tanto para o âmbito profissional quanto o amoroso. Muitas vezes as situações parecem confusas, mostrando um novo caminho, forçando a nos retirar para, em seguida, abrir um novo caminho. O importante é não se apegar a algo que não existe mais.

Boa semana a todos,

Gratidão
Renata Ruiz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *