Face Color Enchancing Trio RS1 | Shiseido

Mah / 17 ago,2015 /Maquiagem

Apenas parem por um instante para admirar a beleza deste blush. HAHAHAHHAHA

Quando o vi pela primeira vez fiquei parada alguns segundos apenas observando… “Meu Deus, mas que lindo!”, pensei sozinha. O mais legal é que são três cores podendo usar juntas ou separadas (blush, contorno e iluminador)

“Trio de blush compacto. Shiseido Face Color Enhancing Trio é ideal para contornar, iluminar e dar um ar saudável à pele. Isso porque as tonalidades harmoniosas ajudam a realçar seus traços de efeito tridimensional.    
As cores de Shiseido Face Color Enhancing podem ser usadas individualmente ou todas juntas, o que possibilita que você crie looks variados. Com Shiseido Face Color Enhancing Trio você consegue a melhor versão do seu rosto.”

São três opções de trio, o que eu mostro para vocês é o RS1

Quando mostro um produto de luxo por aqui ou mesmo no meu canal do YT, muitas pessoas falam que não pagariam o valor, que não vale e mais um montão de coisa. É claro que cada um sabe até onde vai o seu bolso e até quanto pode gastar, e eu estou aqui para mostrar de tudo para vocês: desde o mais barato até o mais caro, várias opções para todos os gostos.

Sobre a Shiseido, é uma marca maravilhosa com produtos de excelente qualidade. O Face Color vem em um estojo lindo com espelho em toda a sua tampa, isso quer dizer que o espelho é bem grande! O pincel é um capítulo a parte porque é extremamente macio; não parece aqueles pincéis que normalmente acompanham um blush, ele é grande, macio e “encaixa” perfeitamente no rosto.

Por fim, o produto! Tem textura ultrafina e passando o pincel delicadamente já conseguimos cor. Isso quer dizer que não precisa se empolgar na hora de passar para não ficar com uma chinelada no rosto. HAHAAHAHAha Todas as vezes que usei, fiquei o dia todo com o blush no rosto e não precisei reaplicar. Para falar a verdade, é MUITO raro eu reaplicar blush no rosto. Isso vem também da preparação da sua pele, desde os cuidados com dermocosméticos até a maquiagem base (primer, base, corretivo….)

No final, eu fiquei simplesmente encantada com este trio e Mamãe Diva já olhou algumas vezes com cara de “Nossa filha, que lindo este blush ficaria na mamãe!” HAhAHAHAHAHHAhA Mamãe é dessas Brasil!

Quanto? R$295,00

Beijos
Mah

 

3 comentários em “Face Color Enchancing Trio RS1 | Shiseido

  1. Nossa Mah, esse trio é realmente muito bonito! Pena que não deu pra ver as outras opções…
    Realmente Shiseido é cara, mas é como você falou, cada um compra o que quer!
    Bjs

  2. Hj recebi um e-mail da Dafiti com promoções Shiseido. Este trio está por R$ 177,54. Bom, né? Eu não pretendo comprar, já tenho outros blushes. Mas, pra quem precisa, é uma marca top!
    Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *