Água demaquilante | Caudalie

Mah / 01 out,2013 /Maquiagem

AAAAHHHH! Não me fala de demaquilante “tipo água” que eu já tenho um treco e morro de amores! Uso lente de contato e passo maquiagem todo santo dia, logo eu gosto de demaquilantes suaves e que funcionem. Estes demaquilantes que parecem água são a minha paixão porque não ardem, não irritam e funcionam super bem!

Estou usando o  Eau Démaquillante da Caudalie há bastante tempo e venho falar dele para vocês bem feliz. O produto é muito bom!

“Esta água bifásica limpa e demaquila, sendo extremamente suave. A sua fórmula de elevada tolerância é indicada para as pele mais sensíveis graças aos componentes ativos hidratantes e lenitivos.” 

PAUSA

Le.ni.ti.vo: Que palavra é esta? Eu assumo que não sabia o que era e joguei no Google. “Algo ou aquilo cujas propriedades amenizam dores ou contém características laxativas: um certo lenitivo ajudaria muito nesta situação. Diz-se desse medicamento. Algo ou aquilo que abranda, ameniza ou acalma.” Vejam só, Beleza Interior? também é cultura! Usarei loucamente esta palavra! HAhaHAHha

VOLTANDO

Quando você olha para a embalagem não consegue achar divisão alguma entre óleo e água. Para falar a verdade possui beeeeeeeeeem pouco óleo, uma quantidade mínima que a gente não percebe quando passa o demaquilante no rosto.

Perfeito para peles sensíveis, para quem usa lente de contato ou tem alergias. O produto não contém parabenos, corantes ou óleos minerais. Para quem não sabe a Caudalie faz seus produtos utilizando a uva (clica aqui que eu conto mais sobre a marca).

É praticamente uma “água de limpeza” para todos os tipos de pele. Não qualquer tipo de irritação nem a minha pele ficou oleosa após o uso. Alguns dias usei e não lavei o rosto após; é possível fazer isso, mas eu recomendo lavar o rosto para tirar TODOS os resíduos da pele.

Ah! Eu ia esquecendo de falar da fragrância! PELO AMOR DE DEUS! O que é esta fragrância Brasil? Eu não sei explicar mas tem um cheirinho de uva bem suave e gostoso que me faz querer jogar todo no rosto e fazer a louca. HAHaAHhAhA Queria abrir a minha torneira e que saísse dela este demaquilante para eu lavar o rosto. RIQUEZA! \o/

Tira muito bem as maquiagens mas não foi 100% com o batom vermelho (Viva Glam I) e com a sombra molhada (alta cintilância Natura). Eu diria que é um demaquilante maravilhoso para usar diariamente. Mas não dá para tirar maquiagens muito pesadas ou máscaras à prova d’água.

A minha embalagem eu ganhei e vem 100ml e custa R$45,00, a marca tem outra embalagem com 200ml que custa R$89,00. Sinceramente? Vale cada centavo e a sua pele agradece.

Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *