Cuidado Refrescante

Mah / 31 ago,2010 /Pele

Oie!!

Me diz, o que fazer com este tempo seco?? O QUÊ?????
Gente, sem condições viver assim! Haja água neste corpo e nesta pele! =]

No corpo é fácil de resolver, beber água feito louca! hahhaha E na pele? Além de hidratarmos as vezes nossa pele fica irritada, com alergia  e precisa de cuidados especiais.  Um dos cuidados que eu acho maravilhoso é  a água termal e suas variações.

A água termal é rica em minerais, tais como zinco, magnésio e ferro, acumulou tais minerais pois há muito tempo não entra em contato com o ambiente. O homem descobriu isso e virou comércio! hahahha.
É um ótimo remédio para acalmar e hidratar a pele.  Acabou de fazer peeling? Está com alergia? Está fazendo algum tratamento com ácido? Este tempo seco estraga tudo? Água termal é a solução minha gente! Eu adoro o produto, uso da La Roche, mas existe para todos os gostos e bolsos.

Digo também das variações pois existem uns produtos parecidos que prometem hidratar também. O bom de tudo isso é que dá para levar na bolsa e reaplicar quando sentir necessidade.

Acima algumas águas termais, abaixo, as variações como eu disse: a água termal de coco da Sete, SOS aloe da Racco e Moisture Surge Face Spray da Clinique. Maravilhas que podem salvar a sua pele neste tempo seco absurdo. Além do que são super úteis no verão que se aproxima.

Se cuidem e não esquecçam da peleeee!

Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *