RestauranteWeb: Delivery na web para facilitar nossa vida*

Mah / 23 abr,2014 /ETC, Publi

Eu adoro pedir comida em casa, para falar a verdade eu adoro a minha casa e não tenho muita paciência para sair. hahahah Acho que vocês já perceberam o quão caseira sou. Quando Baby vem pra cá  a gente pede algo para comer, ou sai caçando um restaurante pela rua. Quando estou sozinha eu procuro algum panfleto aqui em casa e ligo para pedir comida.

Maaas, sempre tem aqueles dias em que a gente está tão atolada de coisas para fazer que não dá nem para levantar da frente do computador. Ou mesmo quando dá preguiça de pegar o telefone e procurar na caixa de panfletos alguma comida legal. Eis que eu conheci recentemente o RestauranteWeb  e pude ver o quanto ele que facilita a nossa vida. Ainda mais das pessoas que têm preguiça de usar o telefone (sei que muitas de vocês têm! hahahhaha)

RestauranteWeb é o maior portal de delivery do Brasil e conta com mais de dois mil restaurantes cadastrados atendendo 16 capitais brasileiras. Basta entrar no portal, ou aplicativo (você pode baixar no seu celular), onde você digita o seu cep ou endereço e vê as opções de delivery que entregam onde você está naquele momento.

Pode escolher o tipo de comida, ver o tempo de entrega e ainda olhar o cardápido com os preços. OU SEJA, não precisa pegar o telefone e ficar perguntando os preços dos pratos. Sempre acho que os atendentes não tem paciência quando eu vou pedir em algum lugar novo e não conheço os pratos, aí fico perguntando tudo o que vem e o preço. =/

É só escolher, fazer o seu pedido e pagar online mesmo ou quando receber o prato. Testando o serviço, eu descobri um restaurante vegetariano perto de casa que eu nem sabia da existência! Adoro conhecer restaurantes vegetarianos porque eu não sei fazer muita coisa neste estilo, então degusto. \o/

Não possui taxas a mais e é bem fácil de utilizar. Gostei bastante e é uma ótima opção para os momentos de sufoco, preguiça, ou mesmo para se permitir não fazer comida. =)

Beijos
Mah

Imagem Publicidade

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *