Alguns hits da estação

Mah / 06 jun,2011 /Moda

Vou dizer que as vezes a moda me cansa um pouco. Sou uma pessoa sincera! Eu amo comprar roupas, amo saber o que usará em tal estação, mas como minha BBF Ca diz: “Tudo que envolve ego cansa.” Deus! É um show de uma pessoa querendo ser mais do que a outra que sinceramente eu não tenho paciência, prefiro ficar aqui em casa e conhecer as tendências (palavra chata) pelos sites e pelas revistas que eu acumulo.

Sendo assim, cá estão alguns hits que já encontramos pelas lojas…

Acho camisa com laço tão retrô, mas tão retrô que acaba ficando retrô demais para mim. hahahha Em algumas pessoas acho bonito, mas acima dos 30 anos. Se eu vejo uma mulher de 20 e pouco, com certeza ela envelhece no mínimo uns 5 anos com esta camisa. Eu não sou perita no assunto, estou dando apenas a minha opinião. É lindo, mas não para as mais jovens =)

AHHHH! Mas a pantalona é tão linda não? Agora mudou de nome… se não me engano é flare. calça linda, elegante, fina e deixa a mulher um escândalo. Vou dizer que comprei uma preta esses dias, mas infelizmente tenho que fazer a barra, então vai demorar um pouco para começar a usá-la.

Minivestido é feminino demais. Para o inverno acho bonito quando são de um tecido mais pesado assim dá para usar com meias. Não entendo pernas de fora no inverno, não mesmo.

As mulheres querem de vez mudar de sexo né? hahaha Lembra da calça boy? E foi longe blazer, shorts, camisa, oxford… agora os casacos. Eu gosto destes no estilo militar que lembram o trench, mas blazer boy não me agrada muito, depende MUITO do estilo da pessoa para usar. Vai de cada um.. =)

Eu não consigo ver este frio todo aqui no Brasil a ponto de usar um casaco assim. Tá, pode até ter, mas não sei… não consigo achar legal.. =( Olho isso e me lembra bicho e eu fico triste porque pode ser de pele de verdade e aí eu já não gosto….

Mas lembrando que cada um tem um gosto e na hora de se vestir sempre lembre do bom senso e tenha como melhor amigo o espelho, acredite, ele te diz sempre a verdade sobre sua roupa, aí vai de você aceitar ou não… Algumas vezes não aceito e saio combinando nada com nada =) hahahhaha

beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *