Promos na web

Mah / 23 mar,2011 /ETC

Sou uma pessoa que adora promoções. A-DO-RO! Então acho digno dividir com vocês algumas que recebo por e-mail!. Vou postando isto aleatoriamente conforme recebo. Não vou colocar um dia certo para isso pois as promoções possuem diferentes prazos.
Vamos lá:

Benefit lançou uma linha de cuidados para a pele com hidratantes para peles oleosas,mistas, para olheiras, sabonete líquido… Tudo para uma pele radiante, segundo a marca. A cada 50 dólares em compras você ganha um kit com 3 produtos desta nova linha para testar. Amei a promoção e este é o pretexto  PERFEITO para fazer a minha primeira compra no site.

Sim! Nunca comprei nada da Benefit; tive curiosidade mas nada me impulsionou… O site aceita cartão internacional e ainda envia amostras com todas as compras. Vou fazer e depois volto para falar!
Ah! No checkout precisa colocar o código TRIOFREE. Até  amanhã, dia 24 de março.

 

A L’Occitane está com uma promoção bem legal para quem quer comprar ou garantir o estoque de produtos faciais. Na compra de um item de limpeza mais um hidratante da mesma linha o tônico vem de presente. A promo acontece somente na loja virtual e é válida até o dia 31 de março.
Vale lembrar que o frete é gratuito e o atendimento é um caso a parte. NOTA MIL.

Se joguem nas compras!

beijos
Mah

Postado em ETC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *