Esmalte: Cinza Curinga

Mah / 21 maio,2012 /Unhas

Hoje resolvi passar um esmalte da coleção As Super Cores da Colorama. Eu, particularmente, não vi nada de muito diferente nesta coleção, é o que eu digo, as marcas estão loucas lançando cada dia mais esmaltes e sem muita diferença nas cores.

A cor é um cinza cremoso já visto antes. Não achei nenhuma novidade já que a Risqué possui um esmalte exatamente com a mesma cor. Tive que esmaltar minhas unhas três vezes para conseguir um resultado satisfatório porque o esmalte é um pouco transparente. Duas vezes não é o suficiente.

É um tom legal e interessante para pode ousar no trabalho, já que muitas pessoas não estão acostumadas com cinza nas unhas.

Gostaram?

Beijos
Mah

14 comentários em “Esmalte: Cinza Curinga

  1. Marisa, tbm concordo com vc, que não há novidades nessas tantas coleções que estão sendo lançadas. Os esmaltes colorama são bons, mas o que mata é ter que passar 3 vezes pre ter um bom efeito da cor, neh?… depois pra borrar é um pulo! hahahah
    Beijo… beijo

    1. Nossa, passei três vezes o bendito! Que raiva! hahahhah e realmente, nenhuma novidade nesta coleção… bem sem graça!

      Beijooos

  2. Quando eu usei o meu dei um tchan nele com glitter hexagonal hahaha… Não sou fã de esmalte discreto, quando passo algum acabo emperiquitando ele hahaha.
    Também achei as cores dessa coleção mais do mesmo… Mas sempre acabo comprando…
    Ficou lindo nas suas unhas!
    Beijos.

  3. Oi Mah, tudo bem? Há quem diga que cinza envelhece para nosso tom de pele, mas uso e acho chique! Adoro seu blog mas nunca tinha comentado…beijão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *