E esse tal duo fiber hein?

Mah / 21 maio,2012 /Maquiagem

Há alguns anos, quando surgiram os primeiros blogs de beleza na internet, veio uma febre louca de duo fiber. Os maquiadores profissionais já conheciam há muito tempo este bendito, mas poucas pessoas tinham tanto conhecimento para saber porquê de um simples pincel ser tão bom.

O duo fiber é um pincel feito de fibras naturais e sintéticas, por isso ele possui duas cores, geralmente branco e preto. Possui o topo reto e é indicado para aplicar produtos líquidos ou cremosos como bases e blushes, mas há que goste também de aplicar pó facial com ele.

O que ele tem de UOU? Ele deixa um acabamento perfeito e nada pesado. consegue dar um polimento na pele e deixa a base natural, além de fazer o mesmo trabalho utilizando menos produto. Sinceramente, quem começa a usar o duo fiber ama!

O mais famoso é o 187 da MAC, mas cá entre nós, não é todo mundo que tem R$205,00 para investir em um pincel né? Por isso deixei abaixo algumas opções de diferentes valores, e claro, de diferentes qualidades para todos os bolsos e gostos!

Eu tenho o da Sigma e um da MAC mas de uma coleção especial de Natal, em tamanho viagem. Pelo preço, fiquei com vontade de testar o da Coastal Scents!

Beijoos
Mah

16 comentários em “E esse tal duo fiber hein?

  1. Achei bem legais esses pincéis, e estou até procurando um para passar base… vou testar esse do O Boticário, que cá entre nós está com um preço ótimo!
    Adorei o seu blog, vou passar sempre aqui. Vou te linkar lá no meu tbm, ok?
    Beijos e boa semana!!

    Hoje no Papo de Amélia vamos papear sobre a cozinha dos sonhos

  2. Realmente, quem experimenta usar este pincel não larga mais….. eu uso o meu para aplicar base, e fica uma pele perfeita, mais natural…… e olha que o que tenho é esse mais baratinho da Macrilan, o meu eu paguei R$10,00…..

  3. Eu comprei o estojo de sombras e o kit de pincéis da Coastal Scents e tombei com a qualidade… Várias amigas minhas viram o meu e compraram… Aliás tô viciada nos produtos chineses e compro um monte de coisinhas no Alibaba Express

  4. To desesperada sem saber que cor eu compro a base,nunca encontrei uma base q dê certo com o meu tom de pele. me envia uma msg no email,pra eu mandar uma foto e vc me da uma luz! Bjos

    1. Oi, Acho interessante você ir em uma loja da MAC. Lá com certeza você acha uma base do seu tom de pele! Indicar assim, por email apenas é bem difícil!

      beijos

  5. Gosto muito das suas dicas, são ótimas . E ainda mais agora que vou passar pela transição e o famoso bc , quero me aprofundar nessas dicas de make para arrasar .

    Bjkss querida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *