Descobrindo a Vyvedas

Mah / 13 dez,2010 /Pele

Olá! =]

Hoje vou falar de uma marca que conheci já faz um tempo; a Vyvedas.

Estudo na Paulista (nem sabia que a Paulista tinha site) e sempre quando chego mais cedo dou uma voltas por lá. Ano passado descobri a Vyvedas na drogaria que fica de esquina com a Haddock Lobo sentido Jardins. Não me lembro o nome da drogaria agora, mas ela tem uma vitrine beeem grande onde os produtos da marca estavam expostos. De cara eu já adorei! Gosto demais de cosméticos com todo este conceito natural. Na época comprei um creme de mão, mas perdi =(

O tempo passou e recebo no meu e-mail um release sobre a inauguração da primeira loja da marca no Shopping Pátio Higienópolis. No começo do mês fui lá para ver.

A loja fica no piso Vilaboim na parte nova do shopping sabem? A expansão…
Um espaço muito gostoso, uma decoração legal e com uma pia. Eu adoro pias em lojas! Você se acaba provando os cremes e depois lava a mão e tá tudo certo!

Achei que as vendedoras poderiam saber um pouco mais sobre a marca. Se eu não conhecesse, não sei se levaria alguma coisa.

Trouxe comigo alguns sabonetes e um potinho de esfoliante.

Estes sabonetes puro vegetal são lançamentos. O do meio é esfoliante. Como eu não estava afim de guardar no armário do banheiro coloquei na gaveta do meu armário. O que foi aquilo? Gente! Cada vez que abria a porta o cheiro dos sabonetes invadia a minha face (ai que bonito que ficou isso) hahahha!
Eu nem queria tirar da gaveta para usar; mas é bom usar o que compramos!
Gostei muito dele na pele e não é aquele sabonete que com o tempo se desmanchará. Cada um custou R$7,90 com 80g

O esfoliante foi R$35,00 com 350g de produto. Comprei a versão Listea Cubeba, que para mim é capim limão =]
O cheiro deste esfoliante é absurdo! Eu amo cheirinhos cítricos ou azedinhos, e este é maravilhoso.
É um esfoliante corporal, mas eu bem passei no meu rosto e adorei o resultado.

Passei no rosto pois vi que as partículas ques esfoliam a pele são bem pequenininhas; não agride tanto quanto uns esfoliantes que parece que colocam sal grosso.
O que me deixou muito satisfeita também foi a textura do produto. Parece que você passou na sua pele um hidratante, pois depois de lavar dá para sentí-la bem macia e gostosa.

Gostei muito dos produtos da Vyvedas e acho que a loja merece mais visitas. Eu só queria uma linha facial… seria tão gostoooosa!

Vyvedas
Shopping Pátio Higienópolis
Piso Vilaboim loja4021

Informações: 11 5686-9074

beijos
Mah

2 comentários em “Descobrindo a Vyvedas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *