Be8 – O evento

Mah / 20 mar,2012 /ETC

Já viram que eu coloquei o selinho do Be8 ali do lado né? Ele te leva ao site com todos os blogs participantes e conta um pouquinho do grupo…

Não poderia deixar de mostrar fotos e contar mais detalhes do evento para vocês! Como já disse, nada mudará por aqui, o blog continuará o mesmo e as postagens também! Fiquem tranquilas! Sobre o evento, o primeiro foi para algumas leitoras e outras convidadas, mas fiquem bem tranquilas que mais pra frente teremos mais e quem não foi neste pode ir nos próximos!

Na foto: Narda do Hi-Lo, Mari Zanin do Cabideiro, Gabi do Lipstick Corner, Vic do Borboletando, Mari e Dai do TPM Moderna, Cinthya do Pensamentos Insanos, eu e Thálassa do Botica Urbana.

Foi uma manhã gostosa, divertida, para conhecer pessoas e cuidar de si. Contamos com a parceria de muitas marcas para deixar cada convidada ainda mais feliz na saída do evento. Todas que passaram por lá puderam fazer massagens, diagnóstico de pele com Kiehl’s, desfrutar de comidinhas deliciosas e dar muita risada!

Quero agradecer à todas as empresas que fizeram este evento possível: Kiehl’s, Accessorize, Beauty In, Brigaderia, Chilli Beans, Cia dos Livros, Coca Cola, Crystal, Di Santini, Ellis, Fina Seraphina, Fujiro, GreenleafKeller, La Perla, Loc Tok, Lolita Lempicka, Lomography, Mohda, Moleco, Mormaii, Opera Ganache, Paris 6, Schweppes, Tryoop, Uatt, Un.i , Wondercakes e Zeit 

Além deste post, vou fazer outros mostrando outros detalhes do evento e é claro contando um pouquinho de cada marca que participou porque sei que muitas vocês não conhecem e eu estou muito grata à elas MESMO!

Termino o post agradecendo você, que está lendo o blog neste momento. Sem você nada seria possível. Muito obrigada!

Beijos
Maraisa Fidelis

Postado em ETC

8 comentários em “Be8 – O evento

  1. Que lindo o post, Maraísa!!
    Amei as fotos! A felicidade e alegria de vocês é contagiante!! Não me canso de desejar muito sucesso a cada uma e que continuem trazendo esse conteúdo maravilhoso e transparente que só vocês sabem trazer!!
    Já era fã da Cinthya e, depois de conhecer seu blog através do dela, virei sua fã também, viu?
    Beijão e parabéns pelo blog lindo!!

    1. Que linda SI!
      Muito obrigada por todo este carinho! Ele que nos alimenta e dá vontade de escrever mais e mais para vocês! Espero que continue com a gente e que possamos nos encontrar mais vezes!

      beijoss

  2. Ai que luxo!!! Saí linda e ryca na foto! rsrsrs…

    Quando eu comento com as amigas, ninguém acredita. Os mimos e presentes ficarão para sempre na minha memória, não só pelo que ganhei, mas sim, pelas amizades que fiz e o jeito de como fui tratada.

    Beijos Mah, você merece! Todas vocês merecem!!!

    1. Obrigada Re! Fiquei muito feliz em te ver no evento! Este era o mínimo que poderíamos fazer por nossas leitoras que estão aqui todos os dias com a gente… =)

      É bom ver que vocês gostaram e saíram de lá com uma impressão boa. Sem vocês nada disso seria possível!

      Beijos

  3. Bom dia Maraisa!!!!

    Lindas fotos…rs.

    É muito legal rever e reviver o evento, rs.

    Gostaria mesmo de poder conhecer melhor as marcas dos presentinhos que a gente ganhou, estou curiosa…heheh…

    Beijos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *