Drakkar Noir | Guy Laroche

Mah / 10 jun,2013 /Pele

Hummm o post de hoje é para os homens, ou para quem deseja comprar um perfume para o namorado. (aproveitando que dia 12 de junho está aí né?)

Recebi mês passado o perfume Drakkar Noir da Guy Laroche. Esta embalagem, em parceria com o jogador Neymar Jr, foi lançada ano passado e é uma edição limitada, celebrando os trinta anos deste perfume (lançado em 1982). Além disso a marca apoiará projetos de inclusão social pelo esporte, o primeiro é a ong é a Craques da Vida do Rio de Janeiro.

Agora falando do perfume:

“Um fougère aromático modernizado por notas amadeiradas sensuais que transmite uma sensação de poder, força e carisma. Desenvolvido para homens sempre prontos a encarar novos desafios e lutar pelo que querem.”

Meu pai e meu namorado testaram o perfume, quem ficou com ele foi o meu pai.

Nas palavras do meu namorado: ” Nossa Baby! Este perfume é muito forte e tem cheiro de madeira. Não combina comigo não!”
Nas palavras do me pai: ” Gostei hein Mara!? Perfume bom, gostoso, forte, ficou um tempão na minha roupa! Lembra outros perfumes que já tive.”

Rá! E agora nas minhas palavras!
Assim que senti a fragrância sabia que meu pai amaria e meu namorado não. Sthefano gosta de fragrâncias mais frescas e meu pai ama fragrâncias amadeiradas. O perfume é forte, marcante e diria “encorpado”. Não imagino homens novos utilizando ele, não consigo imaginar Neymar com um perfume desses, rs. Sabe quando você pensa em um cara sério, mais velho, decidido e com meio caminho da vida andado? Pois então, este é o homem Drakkar Noir na minha opinião.

Gostei bastante do perfume e gostaria que meu namorado usasse! hahaha

Quanto? 50ml R$99,00

Beijos
Mah

2 comentários em “Drakkar Noir | Guy Laroche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *