Colônia Isabella Fiorentino | Jequiti

Mah / 02 set,2014 /Pele

EBAAA! Mês passado eu fui ao SBT para ver um pouco da gravação do Esquadrão da Moda e também participar do lançamento do perfume Isabella Fiorentino em parceria com a Jequiti. Eu não sei vocês, mas eu olho para a Isabella e vejo uma mulher tão elegante, feminina, fina, delicada. Engraçado né? Acho a beleza dela tão linda e tão clássica, não sei explicar, mas a acho de uma beleza que não fica apenas no rosto e vai para os gestos sabe? Uma pessoa bela como um todo.

Vamos ver a descrição do perfume:

“Floral vibrante – A exclusiva fragrância assinada por Isabella Fiorentino surpreende pela combinação do frescor das frutas e flores, encorpadas com notas de sândalo e âmbar, que dão à criação toda a sofisticação da mulher moderna. Isabella Fiorentino desperta o poder e a sensualidade por sua atitude e essência moderna e bela.”

Isabella participou da criação tanto do perfume quanto do vidro e do cartucho que é um lilás lindo. Antes mesmo de sentir a fragrância eu já tinha gostado do perfume porque eu gosto da Isabella. AHhAhAHaH ALOKA

São 100ml e quando eu usei pela primeira vez eu gostei mais ainda do perfume do que tinha gostado na minha mente. Entenderam? hahahah Juro que eu pensei “Mas gente, este perfume é MUITO bom!” Tudo que eu descrevi sobre a Isabella no começo do post vale para a descrição do perfume: feminino, elegante, delicado… Uma fragrância que podemos usar tanto de dia quanto à noite, é um floral bem fresco com uma fixação maravilhosa e te faz feliz sabe? Ai gente, sei que descrever fragrância é tenso, mas esta é tão gostosa, mas tão gostosa que eu acho muito difícil alguém não gostar.

Ah, e para finalizar, quando eu usei e saí com o Baby ele achou que era um perfume importado tá? ahahhahahah É Brasil!

Quanto? R$89,90

Beijos
Mah

8 comentários em “Colônia Isabella Fiorentino | Jequiti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *