MAC Cham Pale

Mah / 14 abr,2011 /Maquiagem

Infelizmente as coleções da MAC sempre demoram para chegar ao Brasil, com a Cham Pale não foi diferente. Nesta terça, dia 12 de abril, foi o lançamento da coleção no Shopping Morumbi e passei lá para dar uma olhada.

Pelas imagens deu para perceber que é uma coleção bem sem cor…  Nude demais para o meu gosto. Os batons são todos cintilantes, por isso não consegui gostar de nenhum.
Fiquei triste quando percebi que o que eu queria ver de perto, os iluminadores com aspecto amassadinho não vieram para o BR. =( Merda hein? No final das contas eu comprei apenas duas coisinhas, a primeira foi uma sombra clara, matte, que eu não tinha: Brulé.

Coloquei ela no meu quarteto que estava há quase um ano para completar! hahhahah Eu não tenho saco para formar quartetos… prefiro comprar as sombras unitárias.
Comprei a Brulé pois vi uma maquiagem nos olhos da moça do caixa com um tom igual e me encantei. Pensei nas sombras que tinha em casa e nenhuma dava para fazer o que eu vi nos olhos dela, por isso fui obrigada a trazer esta. Vou fazer e mostro para vocês! huhuhu

Gente, ela fica MARAVILHOSA nos olhos. Como vou fazer uma maquiagem, nem passei no olhos para vocês verem… aguardem o tutorial. =)

E a outra compra perfeita que eu fiz foi de um Fix + com cheirinho de LAVANDA! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Vem 100 ml de produto. Para quem não conhece, o Fix + é um produtinho para fixar a make podendo borrifar no pincel antes de começar a aplicar a sombra ou no rosto depois que tudo foi feito. Faz um tempo eu queria testá-lo, mas quando a Mari me disse que viria para o Brasil um com cheirinho de lavanda, achei melhor esperar. Não me arrependi!

Ai… fiquei tão alegre com o meu Fix…. mais pra frente faço uma resenha dele.

Onde? Comprei na MAC do Shop Morumbi com a linda Mari =)
Quanto? Fix: R$79,00 Brulé refil: R$51,00

Beijos
Mah

8 comentários em “MAC Cham Pale

    1. O fix e o primer são um só doida!

      O fix dá para usar como primer… Pode depositar, mas tenho medo do preço do PAC. Ai como detesto os Correios…

      beijos

      1. ahauhauhauhua
        eu qro o potinho pros olhos… mas to desistindo e comprando o da Urban Decay…

        então… eu vo conferir o valor do sedex e qqr coisa te ligo ou te grito no face…hehehe

        bjos super!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *