Especial de Verão: Protegendo os cabelos

Mah / 31 jan,2013 /Cabelos

Aí você vai para a praia toda bonitona, toda se querendo, torra durante duas horas na areia e quando volta pra casa o seu cabelo está um lixo. Não sei se todas vocês já passaram por isso, mas eu me lembro muito bem quando acampei por uma semana e quando para casa voltei o meu cabelo estava UM LIXO! TODO DETONADO!

No verão, não tem como deixar os cabelos expostos sem cuidado! Tenha a certeza de que se você largar dele, ela vai ficar bravo e depois se revoltará! hahaha Temos que cuidar dos cabelos no sol com o mesmo zelo que cuidamos de nossa pele. Mas por que isso tudo acontece?

A frequente exposição ao sol, mar, piscina, vento e tudo que envolve os dias de verão, agride os nossos fios. Eles ficam ressecados, queimados e muitas vezes quebradiços. Quando o sol queima os fios eles acabam mudando de cor, não sei se já perceberam, mas muitas meninas que tem os cabelos castanhos, por exemplo, depois de uma temporada na praia voltam com uma cor quase avermelhada. É sutil, mas isso danifica a estrutura.

O que fazer para evitar todo este dano? Proteger! Hoje em dia existem protetores solares para os cabelos ou mesmo cremes para pentear que possuem algum FPS. Eles hidratam e amenizam drasticamente os efeitos causados pela constante exposição. Abaixo algunas exemplos:

 

Além dos cremes, você pode fazer a rica e usar um chapéu lindo com a sua saída de praia. hahaha ADORO chapéu na praia! Fica fino, rico, elegante and protege o cabelo! PAH!

Beijos
Mah

3 comentários em “Especial de Verão: Protegendo os cabelos

  1. gostei da foto de capa do post. \muito manera a pose com o chapeu rsrs.Voce sabe de algum site q venda os produtos sol de janeiro sem ser a Sephora? é q na \Sephora eles so vivem em falta.

    1. Oi Valeria, tudo bom? hahahah Tirei umas vinte fotos até sair esta! =)
      Então, você quer comprar pela net? Porque tem na Sephora (Sp e Rj) e também nas lojas The Beauty Box, agora online eu acho que só na Sephora..

      AH! Acabei de achar! Tem a loja da Sol de Janeiro mesmo! Clica aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *