Demaquilante Bifásico Vult

Mah / 04 fev,2013 /Maquiagem, Pele

Oieee! Começando a semana com o demaquilante que vocês pediram para eu postar quando perguntei lá na Fan Page.

 

Ganhei este demaquilante no ano passado em um evento da Vult. Até então, nunca tinha pensado em comprar, só gostava mesmo dos blushes, sombras e batons da marca.

O demquilante bifásico promete tirar maquiagem à prova d’água. A própria marca indica que as meninas de pele oleosa utilizem apenas nos olhos, já que o produto tem óleo em sua composição e pode deixar a pele mais oleosa ainda (dã).

Eu usei durante alguns dias apenas nos olhos. Acima eu fiz um teste para vocês verem. Da esquerda para a direita: Batom Viva Glam I da MAC, Lápis à prova d’água Lancôme, Sombra em lápis MUFE, Sombra Alta CIntilância Natura (molhada), Sombra Cremosa Simmering Shiseido. O único produto mais difícil de tirar foi a sombra molhada da Natura, o resto saiu com facilidade.

Não usei o demaquilante quando estava com a lente de contato. Não dá para passar um demaquilante com óleo quando estou com ela, só se que quiser tira-la e jogar no lixo depois. rs

Depois pasei uma sombra qualquer, máscara e lápis à prova d’água para ver se tirava com facilidade, e a resposta vocês conseguem ver acima. Saiu MUITO fácil! Sinceramente, eu achei que ia demorar para tirar a máscara, mas foi bem rapidinho e meu olho não ardeu.

Usei por diversas vezes para ver se o olho irritava ou acontecia qualquer outra reação, e no final deu super certo.

Tem que agitar antes de usar e mesmo quem tem pele seca, acho melhor usar apenas nos olhos, porque a pele fica bastante oleosa depois. O produto não tem fragrância e a embalagem vem com 150ml que vai durar uma eternidade, já que uso em uma pequena região do rosto.

Para quem procura um demaquilante bom e barato, super indico!

Quanto? R$23,00

Beijos
Mah

 

2 comentários em “Demaquilante Bifásico Vult

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *