Novex Blindagem Antipoluição Carvão Ativado | Embelleze*

Mah / 26 dez,2017 /Cabelos, Publi

Após o lançamento do Novex Creme de Tratamento Ultraprofundo O Poderoso Carvão Ativado (falei aqui e aqui); a Embelleze traz mais uma novidade: Novex Blindagem Antipoluição da mesma linha O Poderoso Carvão Ativado.

Aí você vem e me pergunta: Mas Maraisa, para que serve este spray de blindagem? Bora ver como a marca descreve?

“Produto desenvolvido para blindar os fios de agressões externas e danos causados pela poluição. O produto pode ser usado de duas maneiras diferentes: como leave-in reduzindo o frizz e hidratando os fios, e como pré-escova garantindo cabelos protegidos na gora de secar ou pranchar, já que o produto contém proteção térmica.”

OU SEJA BRASIL: Dependendo do resultado que você busca no momento, pode usar de diversas formas! O foco é realmente blindar os fios contra as ações externas que, com o tempo danificam o nosso cabelo. A poluição deixa nossos fios opacos, interfere no crescimento, altera a raiz, traz irritação no couro cabeludo entre outros problemas.

Com o uso contínuo do spray Novex Blindagem Antipoluição, o cabelo fica restaurado e protegido.

A embalagem vem com 250ml de produto, possui uma fragrância suave e bem gostosa (diria que é um floral bem delicado que me surpreendeu positivamente). Por mais tenha a válvula spray, não é um produto líquido demais, o que eu acho ótimo. Posso comparar a um leite sabe? Só observar a foto que vocês conseguem entender.

Como eu gosto de usar? Após o meu creme para pentear! Aplico ele no cabelo todo e bora secar com o difusor! Isso porque ele possui proteção térmica e assim o cabelo tem mais uma camada de proteção. Sempre me perguntam como eu consigo secar com frequência meu cabelo com difusor sem danificar; a resposta é: COM UM PROTETOR TÉRMICO, e no caso: Novex Blindagem Antipoluição O Poderoso Carvão Ativado.

É um produto que rende, interessante como leave in para quem tem cabelos lisos, ondulados e cacheados;  no meu crespo eu gosto de passar cremes mais pesados. E é encantador como protetor térmico para restaurar os fios.

Ah! Eu adoro falar quando um produto é indicado para TODOS os tipos de cabelo. Porque eu sei que tem pessoas que me acompanham e pensam “Ah! Mas a Mah só dá dicas para quem tem cabelo crespo e cacheado.” NÃO! Eu amo dar dicas para todo mundo e por isso fiquei feliz em compartilhar com vocês!

E eu não posso esquecer que agora a Embelleze tem a sua loja virtual! Quem quiser dar uma olhada é só clicar aqui.

Beijos
Mah

*Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *