Novex O Poderoso Carvão Ativado | Embelleze*

Mah / 19 dez,2017 /Cabelos, Publi

Quando eu recebi este creme de tratamento ultraprofundo fiquei pensando: COMO ASSIM BRASEL? O que o carvão pode fazer pelo meu cabelo?

Aí a bonita resolveu ler para entender melhor:

“A novidade trata fios, renova a aparência dos cabelos​ fragilizados e ajuda a formar uma barreira contra a poluição.O carvão ativado tem a capacidade de absorver oleosidade e extrair as impurezas. O ativo age como antipoluição sem danificar os fios.”

Eu sempre soube que os agentes externos interferiam nos nossos fios, mas após descolorir e tingir, isso se torna cada vez mais visível. Você sai de casa e quando volta o aspecto do cabelo não é o mesmo. Sendo assim, ele é indicado para todos os tipos de cabelos! Liso, ondulado, crespo, cacheado… Um produto que restaura e protege os fios fragilizados é sempre bem vindo não é meixxxmo?

Não importa também se o seu cabelo é natural, tem química ou está na transição, sempre temos que cuidar e proteger para que ele continue o mais saudável possível. O creme forma uma camada protetora para que o cabelo se torne cada vez mais resistente e restaurado.

A embalagem vem com 1kg de produto, o que rende até 42 aplicações. É um creme bem consistente e possui uma fragrância muito, mas MUITO gostosa.

Outro ponto que eu acho interessante citar é que ele também consegue tirar o excesso de oleosidade dos fios. COMO ASSIM MARAISA? TENHA CALMA! hahahaha
Meu cabelo é crespo porém a raiz fica oleosa. Como já mencionei muitas vezes, a oleosidade em um cabelo crespo não consegue chegar às pontas, sendo assim fica “presa” na raiz e o Creme de Tratamento Ultraprofundo O Poderoso Carvão Ativado consegue controlar este óleo excessivo.

Você pode usar de duas formas: 3 ou 10 minutinhos agindo nos fios. Como sou uma pessoa que gosta de creme no cabelo sempre deixo agir por dez minutos logo após o shampoo. Todavia, se não tem tempo e precisa de um resultado mais rápido, 3 minutos bastam para o cabelo ficar sucesso de audiência.

Eu notei o meu cabelo muito macio, com uma fragrância maravilhosa, e com o uso contínuo cada vez mais resistente. (Ainda mais tingido como está!) Opa! Ele tem aquele efeito “desmaia cabelo” que amamos e se você quiser pode não passar o Tratamento Condicionante depois. (opção pessoal).

Lembrando que os produtos da Embelleze estão disponíveis na loja virtual e é só clicar aqui.

Beijos
Mah

*Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *