Minesol Oil Control FPS 70 – RoC

Mah / 19 jun,2013 /Pele

Não sei se vocês sabem, mas a RoC lançou no início deste ano uma outra versão do seu protetor solar mais vendido, o Minesol Oil Control FPS 70.

Eu já usei o FPS 30 e amei. Muitos dermatologistas indicam o Minesol para quem tem pele oleosa porque é o protetor que mais controla o óleo. Ele deixa a pele praticamente seca depois da aplicação, uma maravilha.

A marca quis colocar a alta proteção em um produto já consagrado. Eu, por exemplo, uso FPS 30 no rosto. Agora imaginem as meninas beeem clarinhas usando fator 30? Não dá! Quando recebi o protetor achei super legal mas demorei um pouco para testar, já que tinha outro aberto.

A textura é gel-creme, oil free e promete toque seco.

É fácil de espalhar e achei até mais líquido do que o FPS 30; a fragrância é normal de protetor, nada que incomode. Sobre o fato de ter toque seco… humm…. Bom, ele tem o toque seco, mas não compara com o FPS 30! Depois de duas horas já sinto a minha pele oleosa, coisa que não acontece com o de proteção mais baixa.

Eu observei uma coisa meio chata quando apliquei o protetor por cima dos meus séruns. Ele faz uns gruminhos e esfarela! Quando eu aplico na pele limpa, sem nada, fica normal. Agora se eu aplico por cima de um hidratante ou um antiidade, mesmo depois de seco, ele mistura e esfarela todo. =(

Enfim, eu acho que este protetor é legal para as meninas de pele clarinha ou com problemas dermatológicos (que precisa de alta proteção); com pele oleosa e que não passe outros cremes antes dele.

Quanto? R$62,00

Beijos
Mah

 

23 comentários em “Minesol Oil Control FPS 70 – RoC

  1. Meu protetor! <3
    Eu amo ele! uso a tempos desde que a minha derma passou e nossa! para minha pele que dá para fritar um ovo quase de tão oleosa é uma beleza!
    Minesol é dos Deuses *-* haha
    Para quem tem a pele branquinha deve ser uma beleza (:

    Aa Mara já usou o pó compacto da vult? Eu comprei ( pra variar) cor errada, mas a cobertura dele eu achei tão densa sabe? cobre tanto! se já usou o que oce achou? (:

    Beijo!!

  2. Ahhh não acreditooo, já usei o fator 30 e amei!! Fiquei super feliz com essa versão pq sou bem branquinha e com tendência a manchas (tenho sardas), que pena que não é como o outro…..e quando se passa outro produto por cima dele, dá alguma alteração? pq o atual que estou usando qdo passo BB cream por cima a pele fica toda esfarelada 🙁 Bjooo

  3. Eu uso protetor solar fator 60. Mesmo sendo tendo pele escura, se fico no sol, acaba sempre aparecendo alguma coisinha.
    Mas o dilema de passar protetor com outros produtos é sempre o mesmo.

    Bjs

  4. Aviso as meninas que estão acostumadas a usar o fator 30: esse é totalmente diferente. Já uso o fator 30 há uns 3 anos e amo, quando saiu o 70 fiquei toda feliz, comprei e não gostei. A textura é outra, é mais líquido. A pele fica branca quando eu uso, sou morena, e no calor ele escorre, faz “laminha” no bigode! É outro produto. Moro no Rio, vamos ver se agora no frio consigo usar.

  5. Maraisa, como você é lindaaaaaa!!!
    Adorei o site!

    Uso e abuso desse protetor solar! Tooooooodos os dias …
    Nao conhecia o 70, mas o fator 30 já está na minha necessaire 🙂
    Beeeeeijosss

    Kell

  6. Sou novata por aqui, e estou adorando o site.
    Minha dermato me receitou o minesol FPS 70 no começo do ano, devido a um tratamento de melasma e desde então virou meu queridinho.
    Tenho a pele bem oleosa e uso ele com o pó compacto super natural FPS 30 da Maybelline (na minha opinião a combinação perfeita).
    Pele sequinha o dia todo.
    Fica a dica!!!
    Bjos

  7. oi sou negra e faço tratamento para a acne, nao conheço protetores direito comprei roc minesol oil control fps 70, odiei pois meu rosto fica todo branco e o protetor desfarela todo. Vcs que sao mais informadas podem me tirar essa duvida terrivel o minesol oil control fps 30 deixa com marcas brancas e desfarela?

  8. Mas da para usar o fps 30 sem maquiagem? Pois o pfs 70 nao da para usar sem maquigem em hipotese alguma. Eu adoro maquiagem,mas usar todos os dias nao da.

    1. Olha, até dá, mas você tem que espalhar bem. Eu uso maquiagem todos os dias, por isso não ligo tanto quando o protetor deixa a pele um pouco branca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *