24 comentários em “TAG: 50 fatos sobre mim / 50 coisas que vocês não sabem sobre mim

  1. seu cabelo está lindo, mas como assim você não gosta de coxinha?? ;O kkkkkkkkkk
    acho que se juntar nós duas na rua perto de uma pomba vão prender a gnt no hospital de loucos não gosto de pomba/gato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…e pergunto tudo tbm adoro perguntar é sempre bom perguntar hahahahhaha

  2. A-Do-reeei!
    Mah no começo do vídeo jurei que você ia dizer: 50 tons de Mah kkkk
    Super concordo com relação aos pombos… tenho nojo,eles são “ratos com asas”!
    E fiquei meio (:o) quando comentou que não tem paciência pra televisão (parece aquela musica do tribalistas)kkk Juro que eu tento assistir menos, mas eu me sinto meio desinformada quando não vejo tv (todo mundo comenta no dia seguinte sobre a novela ou o que deu no jornal)
    Também odeio provar roupa (tipo vai que não fui só eu que vesti aquela roupa…)
    Ai, e eu também evito coca cola, qualquer tipo de refri aliás, tenho medo que faça mal para o meu organismo! Também não fumo e muito menos bebo bebidas alcoólicas, apenas socialmente (que chique…)
    Eu tive que pesquisar o significado da tal espanhola! (juro que não fazia a minima ideia do significado) a santa… kkk
    PS: vai rolar doação do seu nintendo wii?
    Abraçoooo

    1. HAUHaUHAHhAU 50 tons! HAAHHA Livro imbecil do caramba!
      Eu não ligo a tv. Não consigo gostar e acho que fui piorando com o passar dos anos. Antes eu até assistia e tals… confesso que vi Avenida Brasil loucamente. Mas hoje, não ligo.
      Coca-Cola é muito ruim! PIOR REFRIGERANTE DO MUNDO!
      AAHHHHHHHH vai dizer que não sabia o que era a outra espanhola? HAHAHAHHAHAH Tá boa! Vou fingir que acredito! HAHAHAHAHAHA

      Beijooos

      Ah! Nintendo não sai de casa pq se eu fizer isso meu namorado me mata. (Ele quem pagou)

  3. Adorei o vídeo e temos muita coisa em comum… mas a melhor de todas é o medo de pombas!
    Bom saber que eu não sou maluca, sempre acho que elas vão bater em mim ao voar.
    Tbm tenho dó de comprar bolsa…kkk
    E odeio provar roupas!!!!!

  4. Amei os seus 50 fatos sou um tanto quanto você doidinha rsrrs é muito legal assistir pois existe coisas que achamos que só nós somos assim kkkk
    Sucesso sempre.Beijão

  5. Adorei o vídeo!! kkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri de algumas coisas e é engraçado como temos nossas manias. Acho isso divertido e educativo.

  6. HAHAHA O vídeo ficou hilário!!! Ri alto coma história das pombas, do vício (caro) de tomar chá e da explicação que você prefere beber do que comer. Não tenho medo de pombas, só nojo mesmo! ECA! E também não gosto de experimentar roupa. Melhor vídeo de 50 fatos que eu assisti até agora!
    Beijos Maraisa!

  7. Temos algumas coisas em comum, e concordo plenamente qdo vc diz q não gosta de ser atendida por ninguém na perfumaria pq elas não sabem de nada. Fato!
    Gosto de ler (várias) resenhas antes de comprar produtos e qdo tenho dúvidas as atendentes da perfumaria não sabem nada, fora qdo nunca nem ouviram falar no produto… Informação é tudo, né!

    1. Menina, ninguém sabe nada na perfumaria! Isso me irrita num grau que eu chego com fone de ouvido. Sabe, pode parecer falta de educação, mas pq elas não vão se atualizar? Acho que quando a pessoa trabalha, ele tem que ser a melhor no que faz, e qualquer ramo.
      Beijooos

  8. Gente, amei. A Mah é mt comédia, cheia de “Toc´s”. Mah, vc falou do seu namorado, o Stefano e eu pensei: pq eles não fazem a “Boyfriend TAG”? Seria bacana a gente conhecer um pouquinho do casal. Q tal? Ah,tô amando q c tá deixando seu cabelo ficar 100% natural. Vai ficar mais gata ainda. Força. Bjs.

    1. Cheia de mania né? Tá, eu sei… hahahhahha
      Issh, vc escreveu errado, é Sthefano! HAHAHhaH mas não pega nada, pq ninguém consegue escrever Maraisa e Sthefano corretamente, é praticamente um desafio! HAUhuAHhAUhAUaHuhaUhUA
      Eu não gosto de colocar o Sthefano aqui no blog. =/ E tem outra, ele nunca faria um vídeo!rs
      Estou com fé no cabelo, dará tudo certo!

      Beijoooos

  9. Maraisa pokando de rir dos fatos sobre vc.. alguns já sabia desde que comecei a acompanhar o blog.. ahaha
    Bom, tbm nao gosto de gatos.. acho exatamente isso aew que vc falou, eu tinha um qdo era mais nova, dai mudamos de casa e o #fdp do gato ficou lá, nao quis ir pra casa nova de jeito nenhum, abandonou os donos e preferiu a casa.. isso de treinar a mão esquerda é super válido, já fraturei a mao direita e foi tenso fazer tudo TUDO com a esquerda. Tbm nao bebo Coca-Cola, aliás odeio é a palavra correta; tbm nao curto muito ficar provando roupas e roupas, é chato, ainda mais eu, qdo tenho q comprar calça tenho q pedir 2 numeros do mesmo modelo..aff!! Não gosto de inverno, fico doente, fico chata, inverno é triste, vc perde a ‘mobilidade’ já que tem q se empacotar todo e tbm nao gosto de chá.. já tentei, mas definitivamente nao. Eu queria ter 2 filhos e adotar mais 1. Hj nao sei mais, talvez eu tenha 1 e adote 1 (ninguem tira da minha cabeça a idéia de adotar); tbm nao uso aerosol, além de agressivo, acho que ele mesmo tomando banho e lavando bem a axila nao sai, fica ali grudado, entupindo as glândulas e talz #aloka bom já tive alergia por conta de aerosol.
    kkkkkkkkkkkkk é estranho a gente falar das nossas manias e peculiaridades neh?!! hahahha bjo linda

    1. EPA EPA EPA! Como vc já sabia algumas coisas? Poxa! Eu fiquei pensando mil vezes para tentar falar cosias novas. #CHATIADA. hahahhahaha
      Gato para mim é egoísta! Coca-Cola é o pior refrigerante que já inventaram. Eu já disse para as minhas amigas que quando eu casar, não terá Coca na recepção. HAHAHHAHAH

      Beijoos

  10. Só hoje pude ver a sua tag, tenho que dizer que é a melhor de todas!!! Eu ri muito =)
    Você é muito cativante, Maraisa!
    É bom saber que mais gente no mundo compartilha das loucurinhas que achávamos ser somente nossas, rsrs
    Bjux =*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *