TESTEI: Base Pausa Para Feminices

26
jun

AEEEEE!

Finalmente testei a base Pausa Para Feminices da Bru Tavares que muitas pessoas estão comentando pela esta internê! Demorei um pouco porque queria ver como ela se comportava em diversos climas. Tá, eu não saí de São Paulo para tal (hahahaha), mas sabemos muito bem que aqui um dia faz calor e no outro um frio bem louco, então deu para ter uma ótima noção da forma que minha pele (oleosa com tendência à acne) reage à ela.

Fiz um vídeo contando todas as minhas impressões e quis complementar com este post no blog porque é interessante vocês verem todas as cores na minha pele para ter noção né?

A minha cor é a 06, confesso que não achei exatamente o meu tom, digo que foi aquela que mais se aproximou ao meu tom de pele. A Bru fez oito tons, o que é um número legal para o início, mas sei que muitas negras ainda terão dificuldade porque nem Mamãe Diva nem minha irmã conseguiram se encaixar em um tom (testei no meu pai também e nenhuma deu certo para ele)

Por gentileza, IBAGENS DO VÍDEO NA TELA:

Perceberam que ela é de ALTÍSSIMA cobertura né? Quando fui passar na mão, como faço com todas as bases em meus vídeos, veio a ideia de cobrir minhas tatuagens. Viram o resultado? Sério, se você não gosta de corretivo pode usar tranquilamente esta base sozinha que é sucesso de audiência.

O ponto negativo que mencionei é: minha pele não curtiu a base no calor. A transferência foi muito grande e eu carimbei algumas pessoas pela rua. testei sozinha, com primer, sem primer, passando pó compacto depois (o que amenizou um pouco), mas mesmo assim prefiro usar em dias frios.

É indicada para todos os tipos de pele, tem fragrância comum de base, mas ficam estas considerações:

- Nem todos os tons de pele negra são atingidos (pouquíssimos para falar a verdade)
– No calor ela não funcionou para mim

Quanto? R$35,90 Um preço MUITO bom para uma base que cobre muito, tem 40g (mais do que a maioria das bases que vem apenas com 30) e para o resultado que ela proporciona.

Beijos
Mah


Postado por Mah às 12:15 na(s) categoria(s) Maquiagem, Vídeos

Você poderá gostar também de:






Jonathan Hirakawa
27 de junho de 2017 às 08:34

Desde a primeira vez que eu vi a escolha dos tons eu já achei um pouco equivocada, digo isso pensando em mim e minha família (por exemplo), onde talvez em nenhuma pele se adaptasse tom algum. Talvez uma tia minha conseguisse usar a 04, mas só…

Além disso a escolha das numerações não foi muito acertada.

Veja bem, se as numerações fossem de 10 a 80, sendo que os tons terminados com 0 fossem rosados e os tons terminados em 5 rosados a gama de pessoas atendidas poderia ser muito maior.

Além disso, pensando menos em variedade e mais em mercado, os tons 01 e 08 são tons que vao atingir uma quantidade mínima de pessoas, sem contar que o degrau entre o tom 07 e o 08 não é um degrau, é um precipício!

Acho que talvez tenha faltado para a Tracta (e por que não dizer a Bruna) um estudo mais apurado dos tons de pele, testar em mais peles e em vez de se adaptar à pele A, B ou C lançar cores que alcançassem mais pessoas. Por exemplo, a linha Fit Me da Maybelline não tem uma cor exata do meu tom de pele, mas tem uma cor que eu consiga usar, em compensação o Boticário não tem minha cor exata e não consigo usar nenhuma outra…

Enfim. Chega de textão!

Responder



Ivy
29 de junho de 2017 às 21:57

Concordo Johathan, que salto entre as cores 7 e 8.

Responder



Juliana Mello
4 de julho de 2017 às 15:21

Meu tom é o 2. Testei e achei a cobertura SENSACIONAL. Ainda não testei no calor, mas vou tomar cuidado, ninguém gosta de sair carimbando os outros, né?! Hahaha.
Beijos!

Responder



Martina
27 de agosto de 2017 às 14:39

O que vc faz com as bases que recebe e não são da sua cor? Estou a procura da número 1 pq minha pele é super clarinha mas não acho :(

Responder




Deixe seu comentário







#