Final Primer | Pó Translúcido Yes Cosmetics

Mah / 19 maio,2015 /Maquiagem

Olha, eu fiquei é chocada quando comecei a usar este pó translúcido da Yes. Recebi e guardei com os outros produtos, depois de um tempo quis testar porque eu não achava o meu outro pó . EIS QUE: ele não saiu mais da minha frente de tanto que gostei! Hoje é um dos meus pós translúcidos preferidos e tenho usado loucamente. (Tanto qu estava na lista de Favoritos de Abril).

A marca descreve como um pó finalizador, um primer para usar DEPOIS da maquiagem. Ajuda a fixar por mais tempo e também disfarça linhas e imperfeições.

O que eu percebi foi: ELE FIXA A MAKE PO MUITO TEMPO BRASIL. Tipo, muitas vezes não conseguimos mensurar o tempo que um pó translúcido fixa a nossa maquiagem, mas sério, com ele você se olha no espelho hooooras depois e percebe que ainda está intacta. Apenas maravilhoso.

A embalagem vem com 10g e produto e com aquela tampa cheia de furinhos para dosar o uso. Eu aplico com pincel de pó no rosto todo após a maquiagem.

DICA DA MAH: Presta atenção na quantidade Brasil! Nas faz a louca ou o louca porque você pode ficar com a cara toda branca e ao invés de divar, passar vergonha pela rua.

É beeeeem fininho e dura uma vida.

Gostei muito, mas muito mesmo e indico porque é um produto bom e barato! R$33,90 e tem na loja virtual da marca.

Beijos
Mah

3 comentários em “Final Primer | Pó Translúcido Yes Cosmetics

  1. Opa! Gostei de saber disso! Ainda mais eu q tenho pele oleosa que mesmo no inverno a make derrete ahaha! Aqui em Curitiba tem quiosque da yes, vou dar uma conferida! ótima dica. 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *