O que usar nas festas de fim de ano?

Mah / 23 dez,2012 /Moda

Uou! Esta semana que passou eu não estava muito bem e não consegui postar muitas coisas para as festas de final de ano. Acho que perceberam que o ritmo deu uma caída. Mas, venho aqui hoje para mostrar algumas opções de looks para as festas que se aproximam!

Quando eu vou escolher que roupa usar para alguma ocasião começo com esta pergunta: “Pernas de fora ou calça?” É assim que inicio a busca dentro do meu armário. Penso que se eu estiver com esta decisão de colocar ou não as pernas para fora tudo fica muito mais fácil. Depois disso eu vejo o resto, como depilar a perna caso ela não esteja lá essas coisas. hahaha

Sendo assim, eu dividi as sugestões em: Pernocas cobertas e Pernocas de fora; com algumas ideias e inspirações para vocês ficarem lindas neste fim de ano (porque ninguém merece aparecer pior do que o ano anterior na festa de família).

Eu adoro usar calças! Há quem considere muito masculino, mas acho que um bom caimento faz milagres! Além disso, você fica mais a vontade na hora de sentar, se é que vocês me entendem, rs. Acima, nenhuma das sugestões mostra calça jeans por motivos óbvios né? Sejamos divas! Calma, dá para ser diva de calça jeans, mas não em uma festa!

Hummm que sexy as pernas de fora! Acho rico, acho fino, acho musa. Acima do joelho ou abaixo, sempre tem uma opção que se adapte ao seu gosto. É uma opção mais delicada. Acima eu repeti paetê porque vi tanta loja com eles por aí, que achei legal dar ideia para quem quer ousar mais!

Agora é só pensar na make e no cabelo! hahaha

Beijos
Mah

4 comentários em “O que usar nas festas de fim de ano?

  1. Oi Mah!!
    É que de uns tempos pra cá apareceram umas manchas e minha pele ficou o ó rs… Aí passei com uma dermatologista que me proibiu viver hahaha, ou seja, proibiu doces, massas, refrigerante, suco, gordura, chocolate, peixes… Passou um sabonete e uma pomada e de nada adiantou.
    Fui em outra que me recomendou uma loção durante o dia e um gel a noite, e um outro sabonete (3 vezes ao dia)… E está fazendo efeito. Pena que esqueci de fotografar o antes e depois pra dar um depoimento no blog hehe, eu não nasci pra ter blog, sou a preguiça em pessoa kkkk.

    Beijos.

    1. hahahhahha
      Nossa, eu já esqueci várias vezes do antes e depois! Tem que ter uma paciência…. hahahha
      Mas fico feliz em saber que tá melhorando! Deus me livre deixar de comer tudo isso para não adiantar nada1 o.O

      Beijooos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *