Sprays Corporais | Avon Encanto

Mah / 18 set,2014 /Pele

Ano passado a Avon lançou uma linha que me deixou bem feliz, Avon Encanto. Fiquei feliz porque a linha possui hidratantes, óleos e cremes para as mãos. Me lembro que no lançamento eu comentei para as meninas da assessoria: “Nossa, bem que poderia ter um body spalsh!”  E AQUI ESTÃO ELES! hahhaha

O legal é que a linha indica cada fragrância para um momento do seu dia ou mesmo da sua vida. Se você quer seduzir, ser elegante, se precisa de um sorriso no rosto…. Todas as fragrâncias possuem uma indicação e isso eu adorei desde o começo. Ah, junto com os sprays, a linha trouxe também o refil e uma outra fragrância de baunilha.

As embalagens são de plástico e no mesmo formato que o resto da linha. Vem 200ml e é uma água de banho leve para passar pela manhã ou em qualquer horário do dia. Por ser um Spray Corporal Perfumado, a fragrância não dura o dia inteiro, eu prefiro passar antes de dormir ou em dias muito quentes.

Elegância é de castanha, Alto Astral de chá verde, Sedução de amora champagne e Delicadeza de algodão. Eu achei que gostaria dos quatro, mas gostei apenas do Alto Astral e Elegância. O engraçado é que eu não gosto do hidratante Elegância mas o spray eu AMEI.

Cada um custa R$29,90 mas sempre dá para esperar por uma promoção amiga na Avon né? Se puder, sinta a fragrância antes de comprar porque na minha opinião não são iguais às fragrâncias dos hidratantes.

Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *