Météorites Perlés Christmas Collection 2017 | Guerlain

Mah / 26 dez,2017 /Maquiagem

Todo final de ano a Guerlain lança edições limitadas dos seus produtos icônicos como Météorites e Terracotta. Me lembro que ano passado as embalagens eram azuis com dourado; já este ano a inspiração foi outra.

De acordo com Gisele Magatti, maquiadora da Guerlain no Brasil, “A inspiração são as festas de fim de ano, a opulência do dourado na decoração destas grandes festas. Os Météorites são vários tons destes dourados sendo uma grande comemoração.”

UOU! A embalagem fechada é uma bola de Natal dourada lindíssima. Normalmente, o pó iluminador Météorites é comercializado em três tons diferentes; porém, nas edições lançadas todo final de ano, a marca faz apenas um tom. Fiquei extremante feliz ao ver que este veio com pérolas em tons dourados, cor que cai bem em todos os tons de pele, principalmente na pele negra.

Creio que a maioria já ouviu falar sobre este pó iluminador. Mas, ser ainda não conhece, o Météorites foi criado em 1987 e possui uma suave fragrância de violetas. Aliás, TUDO da Guerlain tem uma fragrância maravilhosa. Voltando…. Météorites não é um iluminador para usar apenas nos pontos que deseja ressaltar do rosto, pode aplicar em tudo. SIIIIM! Faz aloka do iluminador e passa no rosto todo porque o que a gente deseja na vida é shine bright like a diamond!

Sei que algumas pessoas podem ter dúvida de como aplicar, eu gosto de usar um pincel achatado quando escolho pontos específicos do rosto, e pincel de pó quando quero brilhar loucamente.

Como disse no início, o que eu mais gostei é que esta edição veio com pérolas douradas. Pessoas com todos os tons de pele conseguem usar e também -por que não?- colecionar esta embalagem MARAVILHOSA.

Na foto eu apliquei acima do blush para vocês verem ele agindo como um iluminador “comum”. Tá, sei que Météorites não tem nada de comum, mas acho que me entenderam né? hahaha
Como percebem não é um brilho absurdo que as pessoas percebem de longe, é suave e delicado. Por isso conseguimos passar no rosto todo.

Todas as vezes que usei ele permaneceu intacto até eu voltar pra casa. Suei, vivi uma vida, e voltei com dignidade pra casa. Não menciono meu nariz porque ele sempre começa a brotar óleo em questão de minutos. Entretanto, meu rosto permaneceu nesta plenitude que vocês vêem na foto. (Eu adoro me auto elogiar né? NESTA PLENITUDE! HAHAHHAHAHAHAHAHAH Tô escrevendo e rindo de mim)

Ele é comercializado apenas na Sephora, online e lojas físicas. Percebi algo interessante: esta embalagem comemorativa está R$280,00, já o Météorites de linha está R$305,00. Quem sempre teve vontade de comprar, acho que vale a pena optar pela edição natalina!

AH! Para quem quiser saber, na foto uso o batom Artist Rouge cor M500 da Make Up For Ever.

Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *