Testando: Base Mary Kay AtPlay

Mah / 19 out,2017 /Maquiagem

Olá pessoas lindas, tudo bom?

Vamos voltar com os posts neste blog? Ouvi um sim? Okay, obrigada. HAHAHAHAHAHAHAH
Bora falar de base? Base é vida! Base é algo maravilhoso! Base é um item que eu não me canso de usar, comprar ou testar. (Para quem não sabe, no meu canal do YT tem uma playlist chamada “Mah, a loka das bases” com vídeos de todas as bases que já testei.)

Hoje falarei da Mary Kay AtPlay: lançada recentemente, faz parte da linha “jovem” da marca. Por que jovem entre aspas? Porque não apenas mulheres jovens usam a linha, mas a proposta é algo mais divertido para garotas e jovens mulheres. Digamos que a Time Wise é a linha “adulta”. Mas a gente passa tudo no rosto não é meixmo?

De acordo com a marca

“A Base Líquida Matte AtPlay é apropriada para todos os tipos de pele e ajuda a controlar a oleosidade e o brilho por 8 horas. O produto oferece um acabamento matte instantâneo. Com fácil aplicação, seca rápido e ainda deixa uma sensação muito leve na pele.”

O primeiro ponto que PRECISO abordar é: seis opções de cores. Sendo que a minha cor, Deep Tan, é a penúltima. Isso quer dizer que existe um buraco entre a minha cor e a mais escura. Não sei se a marca trouxe seis cores de início para ver como o público recebia a base e tals, mas infelizmente isso não é benéfico para os diversos tons de pele negra. MAAAAS, preciso ser justa e dizer que Mary Kay foi a primeira marca que eu vi com muitos tons para pele negra com preço mais baixo (linha Time Wise). Isso quando as outras marcas ainda nem tinham se mexido para fazer bases descentes para pele negra (não aquelas que nos deixavam cinzas).

Segundo ponto que olhei foi: 29ml. Por que não 30ml Brasil? hahaha Vai! Curioso isso né? Mas okay, vamos lá observar se ela cumpre o que promete.

Testei por diversos dias para ver como ela se adaptava em climas mais quentes e também nos climas mais frios. É uma base bem líquida e de fácil aplicação! Não importa se você deseja usar as mãos, esponja ou mesmo um pincel, ela espalha sem dificuldades e é maravilhosa para formar camadas. Friso esta parte de camadas porque tem algumas bases que quando você vai aplicar a segunda camada acaba destoando e sua pele fica toda manchada. Com a AtPlay isso não acontece.

Tem uma fragrância gostosa e considero de média cobertura. De acordo com o seu gosto você pode deixar a cobertura maior ou mesmo diluir em algum creme de rosto para deixar mais leve. Tem acabamento matte confortável, ou seja, a pele fica sequinha mas nada de repuxar. Por isso é indicada para todos os tipos de pele.

Sobre segurar a oleosidade por até 8 horas não funcionou comigo. Para falar a verdade eu nem esperei que funcionasse porque a minha pele é extremamente oleosa e no máximo em uma hora o óleo já brota em algumas regiões específicas.

O que percebi foi que em todos os dias que passei ela no rosto, voltei para a casa IGUAL. Sim, um óleo aqui, outro ali, mas a base não saiu do meu rosto em momento algum. Sabe quando você volta com a mesma dignidade de quando saiu? Pois então! Achei sucesso de audiência.

O valor é R$49,90, esta eu ganhei da Joana do Futilidades. Achei o preço justo, honesto pelo que a base entrega. Fora que vez ou outra é possível encontrar promoções da marca.

Eu gostei MUITO do resultado em mim e continuarei usando. Indico demais para quem procura uma base com boa cobertura e um acabamento de plenitude. O único porém fica por conta de apenas seis tons disponíveis.

Foco no antes de depois:

Beijos
Mah

1 comentário em “Testando: Base Mary Kay AtPlay

  1. Primeiro, estava com mt saudades de passear por aqui. Segundo o blog ta lindo e bem com a sua cara! E terceiro quero mt ver se gosto dessa base, pois a timewise faz minar óleo em mim, gosto mais da que tem a tampinha cinza. Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *