Deep Clean Loção Demaquilante | Neutrogena

Mah / 24 jul,2013 /Maquiagem, Pele

Já começo falando que esta loção vai durar uma vida! Não sei se é loucura minha, mas depois de usar este, achi que  demaquilante líquido acaba mais rápido do que demaquilante em creme. Percebo que “perco” mais produto no momento da aplicação; já um demaquilante em creme, perco praticamente nada, porque aplico no algodão ou no rosto e não escorre. =) Então, 200ml vai durar muuuuuuito tempo!

Confesso que comecei a usar com careta no rosto porque não sou fã de demaquilantes em creme. Sei lá, penso assim “Como eu vou passar um creme para tirar a maquiagem? Creme é para hidratar!” HAHAHAHA Sim, sou louca! #PréConceitos

“Loção Demaquilante para uso diário limpa a pele e remove todos os tipos de maquiagem, inclusive maquiagens à prova d’água sem irritar a pele. Deixa a pele completamente limpa, suave e com uma agradável sensação de frescor.”

Lá vou eu limpar o rosto com esta loção e de repente: PÁ! Tipo, tirou tudo sem esforço algum! Mas gente, isso é real? Usei dias seguidos e comecei a ter um caso de amor com a loção. Limpa completamente o rosto, tira tudo quanto é tipo de maquiagem e ainda não deixa a pele irritada ou oleosa e não deixa os olhos vermelhos. Ah! Vale mencionar que é dermatologicamente testada.

O legal é que dá para usar sem algodão, basta aplicar nas mãos e passar no rosto fazendo movimentos circulares e depois lavar o rosto. Se usada com algodão, a marca avisa que não tem necessidade de lavar a pele depois, mas eu acho estranho passar demaquilante e não lavar o rosto.

Abaixo eu risquei meu braço com um lápis da Urban Decay, base da Mary Kay, sombra em lápis da MUFE, batom Viva Glan I da MAC e sombra bareMinerals. Acompanhem a evolução da limpeza. rs

Na última imagem dá para ver que não limpou 100% o lápis e o batom; eu diria que funcionou uns 98%, o que para mim foi um resultado muito bom!

É um produto que compramos na farmácia por um preço legal, em torno de R$22,00, e durará muito tempo.

Beijos
Mah

15 comentários em “Deep Clean Loção Demaquilante | Neutrogena

  1. Já usei ele e não gostei.
    Não tira máscara muito bem, principalmente as à prova d´água.
    Já cheguei a conclusão que, pelo menos pra mim, funciona melhor os demaquilantes tipo óleo.
    Beijos!

    1. Não uso máscara à prova d’água! =/
      Eu não gosto de passar óleo no rosto Amadhenha… minha pele já transborda óleo, então eu tento passar aqueles tipo água! =)

      Beijooo

    2. Tenho um caso de amor com esse demaquilante! Ele é perfeito pra mim. Até a máscara colossal (versão antiga a prova d’agua) sai super bem. Eu costumo pegar um lencinho e colocar um pontinho e aplicar o lenço sobre os cílios e deixar uns segundinhos agindo. Pronto! Sai tudiiinho!!! Não fica naquela esfregação louca pra tirar a máscara!

  2. Eu usei e ameeei!! Mesmo eu com pele oleosa!! Usava mais pra tirar a maquiagem dos olhos e para o rímel é perfeito!! Utilizo de um jeito diferente: passo e faço massagem com a mão. Depois retiro tudo com uma toalha e voilá!! Durou 3 meses!! O que é muito bom considerando o valor! (pão-dura feelings!)

    Beijo!!

  3. Oie!

    Eu já tive esse demaquilante foi um dos melhores que eu tive, durou horrores como vc falou, meses a fio e olha que eu usava quase todo dia!

    Recomendo! Super custo x benefício

    Beijos

  4. Oi,eu tenho esse demaquilante também, mas não gostei não e vou explicar porque:
    Para remover a maquilagem meu primeiro passo é lavar o rosto muito bem com sabonete da vichy e uma escovinha de silicone, tiro o excesso de água.Segundo passo,passo o demaquilante e depois ainda passo a loção Tônica do avon e apesar dessa loção ter álcool, sinto que ela realmente tira as sobras de maquiagem da face pois o algodão ainda sai sujo.

    1. Nossa Zilmar, você lava o rosto e depois passar demaquilante? Mas não tá legal esta ordem não! rs
      O demaquilante “começa” a tirar a maquiagem e depois o sabonete limpa o resto de uma maneira mais profunda. Em terceiro lugar vem a loção tônica que tira mais ainda. Por mais que achemos que a nossa pele está limpa, SEMPRE sai algo quando passamos a loção tônica.
      As vezes a gente usa de uma maneira o produto sendo que de outra seria melhor. =)

      Beijoooos

      1. Então agora vou mudar a ordem, sempre tive essa ideia que antes de usar o demaquilante deveria tirar o excesso de maquiagem, mas ela também irrita meus olhos.Mas faço questão de usar até acabar rsrs! Bjs.

  5. Estou no meu segundo frasco desse demaquilante.
    Eu gostei porquê limpa mesmo a pele, vejo meus poros limpos (coisa da minha cabeça???) Realmente dura bastante.
    Eu passo e lavo o rosto quando estou com preguiça.
    Comigo sai tudo, dependendo do lápis que eu uso fica vestígios e de algumas máscaras também. Se limpar e passar de novo, então consigo remover tudo.

    Ultimamente uso na primeira vez e depois uso o bifásico da Panvel para tirar o q resta nos olhos.

    E sempre lavo o rosto pq não consigo passar creme em cima de demaquilante, parece q minha pele vai entupir. kkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *