Lightful C Tinted Cream MAC | Primeiras Impressões

Mah / 30 set,2015 /Maquiagem, Pele, Vídeos

Oi pessoas lindas, tudo bom com vocês?

Hoje eu resolvi fazer uma resenha diferente. Comprei este Tinted Cream da MAC faz alguns dias e estava bastante curiosa para testar. Eis que sempre vejo vídeo de gringas com “primeiras impressões” de determinado produto e resolvi fazer assim. Achei legal, diferente e espero que gostem. Adianto que usei uma vez antes mas era à noite e eu não consegui ver nada direito! hahahahaha

Me falem o que acharam desta forma de vídeo. =)

“Nossa novidade da linha Lightful oferece uma variedade de benefícios em creme corretor de cor que reduz imperfeições enquanto aumenta a luminosidade natural de sua pele instantaneamente e ao longo do tempo. Enriquecido com Lightful Radiance Booster e vitamina C, a nova fórmula trabalha para corrigir o aspecto geral da pele ao diminuir a aparência dos poros, reduzir manchas escuras e hiperpigmentação, enquanto o FPS 30 protege a pele contra raios UVA/UVB.”

*ESTOU USANDO NO VÍDEO*
– Batom Punch Drunk, Smashbox
– Brincos Veux Acessórios
– Blusa Chico Rei
– Esmalte Fuerza, Beauty Color e Superglitter, Colorama
– Anéis Vivara e Pandora

Quanto? R$159,00

Beijos
Mah

8 comentários em “Lightful C Tinted Cream MAC | Primeiras Impressões

  1. Bem primeiramente quero agradecer á você por me dar força, motivação a cada vídeo pois eu entrei na transição a dois meses e no inicio foi muito difícil porque eu usava mega hair a mais de 10 anos e fazia também relaxamento e depois percebi o quanto meu cabelo ficou frágil e quebradiço foi ai que eu vi por acaso seu vídeo no you tube e me identifiquei demais e tomei a decisão de assumir meu cabelo; recebi poucos elogios alguns queriam que eu retornasse ao mega mais eu decidi não me influenciar pelos outros e assumir minhas raízes e estou muito bem, feliz e acompanho fielmente aos seus posts e amo demais desde cabelo a maquiagem enfim a estética da mulher no todo.
    Muito obrigada bjus de sua fã Lucia!

    1. Oi Lucia, que delícia ler seu comentário! Muito obrigada pelo carinho e eu fico feliz demais ao saber que te ajudei de alguma forma!
      Não deixa ninguém tentar te colocar para baixo. Se quer seguir na transição, vai com fé e cuide com carinho que o cabelo agradecerá. =)
      Beijos

  2. Precisando fazer este inventimento em minha pele também! Mah comparando os antes e depois, achei que cobriu legal. Deu uma plus na pele. Obrigada por compartilhar conosco. Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *