Protetor Solar FPS 15 Spray – Australian Gold

Mah / 04 dez,2012 /Pele

Recentemente eu recebi este protetor solar da Australian Gold, que foi enviado pela assessoria. Achei legal porque ainda não tinha testado nenhum solar da marca e ainda mais em aerosol.

O protetor, segundo a marca,  fornece aplicação fácil e rápida; tem fórmula clara e invisível; é resistente à água e suor; hidrata e suaviza a pele.

Entre os seus componentes contém Frescolat e Menthol, que proporcionam sensação refrescante e uma tecnologiaFine FinishTM, garante cobertura uniforme e rápida absorção, sem deixar a pele com textura pegajosa ou melada.

Como estamos chegando no verão, eu comecei a usar nos braços e nas pernas quando saio de casa. Borrifo e não passo a mão depois por pura preguiça. rs
Antes de usar eu achei que ficaria esbranquiçado ou algo do tipo, mas me enganei feio! Tentei até tirar foto dele na pele, mas é muito imperceptível! Fica branquinho na hora e seca em segundos!

Tem uma fragrância deliciosa que me lembra fruta mas não sei qual! hahaha É super prático, cumpre tudo o que promete, não deixa a pele grudando, não deixa esbranquiçada e eu realmente gostei.

Na embalagem vem 177ml que no verão não deve durar muito, mas eu super indico!

Quanto? R$59,90

Beijos
Mah

 

3 comentários em “Protetor Solar FPS 15 Spray – Australian Gold

  1. O correto é não passar a mão esfregando após o uso de protetor solar em spray, pois se você passar a mão, a cobertura dele não será uniforme, e o jato do spray garante isso…o resultado pode ser uma pele manchada….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *