Esmaltes do Mês

Mah / 01 abr,2013 /Unhas

Cá estou eu para mais um post com os esmaltes que usei no mês passado =)

O primeiro foi Azul Biônico da coleção As Super Cores da Colorama. Achei a cor linda! É um azul meio tinta de caneta quando olhamos no vidro, mas nas unhas fica bem bonito.

Nossa, mas como este esmalte ficou lindo na minha unha! Não dava nada para o Always Chic, mas achei lindo, elegante, neutro e perfeito para usar todos os dias.

O terceiro foi Mesquita Azul: aí vocês me falam que a unha está descascando um tico na foto. Sim! Tirei a foto assim mesmo porque eu fiquei mais de uma semana com este esmalte nas mãos. Viajei com ele para o cruzeiro, desci na praia e quando voltei ele estava apenas assim. Achei que deveria mostrar para vocês como este esmalte durou! Foi bastante tempo intacto! O azul é mais escuro do que o Biônico, prefiro ele. Legal para quem não tem paciência de pintar as unhas várias vezes.

Naquele Verão é vermelho e eu já estou cansada de vermelhos. hahahaha Sei lá, estes “vermelhos abertos” me cansaram um pouco e estou preferindo esmaltes mais escuros. A cor é bonita!

Nossa, mas este esmalte me deu um trabalho! Flamingo Style é daqueles que mancha na unha sabe? Passei uma, duas e só na terceira vez consegui a cor que estava no vidrinho. Mas ao mesmo tempo ficou muito grosso e nunca secava; horas depois a minha unha ainda marcava se eu encostasse em algum lugar. Fora que esta cor não me agradou. =/

Por fim o Terra Batida que é básico, combina com todo mundo e ficou lindo!

Beijooos
Mah

2 comentários em “Esmaltes do Mês

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *