Máscara Marrom Impala

Mah / 04 dez,2013 /Maquiagem

Faz algum tempo eu recebi produtos da linha de maquiagem Impala. Sim, IMPALA, aquela marca que vende esmaltes na perfumaria!  E hoje mostro para vocês a máscara para cílios na cor marrom.

A marca oferece cinco opções de cores: preto, azul, marrom, roxo e verde; e não indica se é máscara alongadora ou de volume. O aplicador é bem flexível e possui aquelas cerdas durinhas que não se mexem sabem? hahahhah Ótima descrição para as cerdas né? =)

Não me lembro quando foi a última vez que passei uma máscara marrom, sinceramente eu só uso máscara preta e não achei que esta ficaria lega. Mas, eu até que gostei do resultado! Ficou legal e um pouco mais suave do que a cor preta, acho interessante para usar todos os dias de manhã.

Achei que separou bem pouquinho e não deu volume não. Sabe, é mais para você passar uma máscara e pronto, sem grandes pretensões! Se você tem uma filha e ela quer começar a usar maquiagem, sugiro esta máscara porque o resultado é delicado. Se seus cílios são muito grandes e você não quer exagerar, vai nela!

Esta eu ganhei da marca, mas não é um produto que compraria novamente porque gosto de resultados mais UOOOOU! huhuhuh

Quanto? Aproximadamente R$19,50

Beijos
Mah

3 comentários em “Máscara Marrom Impala

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *